A equipe do Nona FC vence segundo duelo frente ao Tampa Bay United e segue líder na USL League Two 

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Na ultima quarta-feira (01), o Nona FC venceu o Tampa Bay United pela USL League Two. A importante vitória por 2 a 1 mantém a equipe na liderança da divisão Southeast e reforça o poderio da equipe para a sequência da competição.

Nona FC
(Foto: Reprodução / Instagram do Nona FC)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Logo aos 2′ minutos de partida, o Nona FC conseguiu abrir o placar, com um gol contra do Tampa Bay United, que deu uma tranquilidade momentânea aos comandados de Guilherme Henry.

Aos 22′ minutos da primeira etapa, o ponta do Tampa Bay United, Emmanuel Ameres, fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e tocou para Michael Melili empatar a partida.

Um pouco após o gol, aos 31 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Leandro Motta sofreu uma lesão, que o tirou da partida, dando lugar a Lucca Rodrigues, que havia sido expulso na partida anterior contra o Miami AC, mas, que após recurso da equipe foi absolvido e pôde entrar em campo neste duelo.

Somente aos 62′ minutos da etapa complementar, o italiano Federico Caronte acertou um belo chute de fora da area recolocando o Nona FC na frente e assim dando números finais a partida.

Apesar da vitória, o Nona FC apresentou dificuldades nos 90′ minutos, mas superou as adversidades e a lesão do meia brasileiro Leandro Motta, demonstrando a força de seu elenco, que foi capaz de suprir as necessidades decorrentes da partida.

CLASSIFICAÇÃO DA USL LEAGUE TWO – DIVISÃO SOUTHEAST

(Foto: Reprodução / Site da USL League Two)

Veja também: Território MLS fecha parceria de transmissão com três equipes dos Estados Unidos

NONA FC 2 X 1 TAMPA BAY UNITED
USL League Two – Rodada 07
Local: Austin-Tindall Regional Park, Flórida
Data: 01/06/2022

(Capa: Reprodução / Instagram do Nona FC)

Share.

Comments are closed.