Foi oficializada a nova contratação de Ezra Hendrickson, que vai exercer o cargo de treinador principal do Chicago Fire
Nesta quarta-feira (24), o Chicago Fire anunciou por meio de seu Twitter, a oficialização de Ezra Hendrickson como novo treinador. Os Firemans tiveram seu antigo técnico demitido em setembro, após a vitória em cima do New York City. Desde então, quem estava comandando o elenco era o interino Frank Klopas.
Após a temporada decepcionante que o time de Chicago realizou, terminando em 11° em sua conferência, a diretoria já iniciou algumas mudanças no time. A chegada do técnico, que é oriundo de São Vicente e Granadinas, não é a primeira transformação feita no clube visando a preparação para 2022, visto que nove jogadores do Fire não tiveram seu contrato prolongado.
Like @EzraHendrickson said, still loading. 🔥 pic.twitter.com/QiBdH73n4M
— Chicago Fire FC (@ChicagoFire) November 24, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Ezra iniciou a sua carreira no Sounders como treinador adjunto, em 2009, posteriormente, comandou o Sounders 2, clube de preparação de atletas para o Seattle Sounders. Em 2014, transferiu-se de Seattle para Los Angeles, para exercer a função de treinador adjunto no LA Galaxy, que durou até 2018. O último cargo realizado foi como treinador adjunto no Columbus Crew.
“Há muitas pessoas a quem agradecer. Em primeiro lugar, agradeço ao nosso proprietário Joe Mansueto por esta incrível oportunidade. É uma responsabilidade que não levo a sério. Georg Heitz, Sebastian Pelzer e Eddie Rock também apoiaram todo esse processo e estou animado para trabalhar ao lado deles como colegas. Devemos ser uma equipe para atingir nossos objetivos”, disse o novo técnico do Chicago Fire.
(Capa/Reprodução Site Columbus Crew)