InícioMajor League Soccer"Decepção muito grande. Fiquei sem acreditar", Carlos Coronel comenta sobre eliminação do...

“Decepção muito grande. Fiquei sem acreditar”, Carlos Coronel comenta sobre eliminação do New York Red Bulls

Três dias após o fim de temporada para o New York Red Bulls, Carlos Coronel quer permanecer na equipe e espera que o clube volte mais forte para 2022

A dolorosa derrota sofrida diante do Philadelphia Union, no sábado (20) e que eliminou o New York Red Bulls dos playoffs da Conferência Leste ainda repercute no clube da região metropolitana de Nova Iorque. Durante a entrevista coletiva de final de temporada da agremiação, o goleiro Carlos Coronel, falou sobre sua reação ao levar o gol que sacramentou a passagem do Union nos instantes finais de uma partida bastante disputada e que passava a impressão de que só seria decidida nas cobranças de penalidades.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

“É claro que é uma decepção muito grande, uma tristeza. Fiquei sem acreditar que aquilo aconteceu porque a gente fez uma boa partida contra o Philadelphia, fomos superiores em alguns momentos, estavámos jogando contra o segundo colocado da conferência. Então, isso mostra que a gente tinha uma força para chegar um pouco mais longe, onde a gente acha que merecia, um pouco mais longe pela temporada, pelo esforço do time. Fica de aprendizado e, com certeza, a gente vai vir mais forte para o próximo ano”, comentou Coronel.

Em sua primeira temporada no New York Red Bulls, Carlos Coronel se tornou um dos destaques da equipe ao longo da temporada regular, com atuações bastante seguras e registrou 13 partidas sem ser vazado. Indicado pelo técnico Gerhard Struber, com quem já havia trabalhado no RB Salzburg, da Áustria, Coronel possui contrato com os Energéticos até o final deste mês, mas, de acordo com o Kevin Thelwell, diretor esportivo do clube, as tratativas entre as duas agremiações caminham para que o goleiro brasileiro continue atuando nos Estados Unidos.

Recentemente, Carlos Coronel conversou com o Território MLS sobre seu ano no New York Red Bulls, impressões sobre a MLS, entre outros assuntos.

(Capa: Reprodução/Site/New York Red Bulls)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1