Técnico que vai para sua primeira temporada no comando da equipe, espera pela chegada de mais jogadores para encorpar o elenco do Inter Miami
O Inter Miami segue sua preparação para a próxima temporada da MLS e apesar de ter acertado as chegadas do volante brasileiro Gregore do Bahia/BRA e o zagueiro inglês Ryan Shawcross do Stoke City/ING, ainda não fechou o elenco. Nesta terça feira (9), o técnico Phil Neville informou, durante entrevista coletiva virtual, que avalia mais duas ou três contratações para ter o elenco ideal para disputa do campeonato. O treinador, porém, não revelou em quais posições a franquia deverá buscar novas aquisições.
Um dos nome especulados pela imprensa para reforçar o Inter Miami é o do atacante inglês Mitch Curry, de 21 anos e que defende a equipe sub-23 do Sunderland, da Inglaterra. Em dez partidas da liga reserva da Premier League, o atacante balançou as redes em sete oportunidades. Caso a chegada de Curry seja concretizada, o atacante deverá passar por um período de adaptação no For Lauderdale FC, na USL, antes de incorporar o elenco do Inter Miami.
O comando do ataque do clube de David Beckham conta, atualmente, com o veterano Gonzalo “Pipita” Higuaín. Mas, o argentino, de 33 anos, pode precisar de um reserva visando a quantidade de partidas que o Inter Miami deverá realizar na temporada. Além de Higuaín, a franquia do Sul da Flórida conta com os também argentinos Julián Carranza e Federico Higuaín, irmão de Gonzalo e Robbie Robinson para o setor ofensivo.
Já no meio de campo, o técnico Phil Neville acredita que o mexicano Rodolfo Pizarro e o escocês Lewis Morgan possam abastecer os atacantes da equipe. Pizarro, em sua segunda temporada com o Inter Miami, deverá ser o cérebro dos jogadores em campo, enquanto Morgan, de contrato renovado, atrai enorme expectativa para seu futuro por c’onta de seu talento.
(Capa: Reprodução/ Twitter Inter Miami)