Neste sábado (20), o Philadelphia Union recebeu o New York Red Bulls, no Subaru Park. O duelo colocou o segundo colocado da Conferência Leste, o Union, na semifinal da Conferência Leste, com uma vitória por 1 a 0 com um bonito gol do zagueiro Jakob Glesnes de fora da área. Agora a equipe da Pensilvânia aguarda os resultados das próximas partidas para conhecer seu adversário.
There is SO MUCH going on in this video. Screenshot & share your favorite moment https://t.co/RQpz6VWfsv
— Philadelphia Union (@PhilaUnion) November 20, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
O gol no último minuto da prorrogação de Glesnes coroou o desempenho do melhor time nos 90 minutos do tempo regulamentar, apesar da equipe demonstrar um certo nervosismo na prorrogação.
Após um desempenho apagado nos 90 minutos iniciais, a chance mais perigosa do New York Red Bulls foi de Patryk Klimala, que viu seu chute ser defendido por Andre Blake no primeiro minuto da prorrogação.
A equipe de Nova York ainda perdeu outra chance de ouro com Kyle Duncan aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação, com o jogador acertando a trave esquerda em um chute de dentro da área.
Aos 123 minutos de partida, somados o tempo regulamentar e da prorrogação, o time de Nova York afastou mal, a bola que acabou sobrando para Glesnes, que dominou no peito e de primeira finalizou sem chances para o goleiro Coronel, e foi o salvador dos mandantes, evitando as penalidades e classificando o Philadelphia Union.
MELHORES MOMENTOS
Veja também: Território MLS lança revista do Guia dos Playoffs 2021
FICHA TÉCNICA
Philadelphia Union – 1
Blake; Powell, Elliott, Glesnes e Wagner; Martinez, Flach (McGlynn), Bedoya (Anez) e Gazdag; Aaronson (Santos) e Przybylko (Burke).
Téc: Jim Curtin
New York Red Bulls – 0
Coronel; Edwards, Reyes (Tolkin), Nealis; Duncan, Yearwood (Diarra), Davis, Gutmam; Casseres, (Fernandez (Clark) Royer) e Fábio (Klimala).
Téc: Gerhard Struber
Gols: Glesnes (PHI)
Cartões Amarelos: Martinez (PHI) Yearwood, Gutman, Edwards e Reyes (NYRB)
Cartões Vermelhos: Nenhum.
(Capa Reprodução / Twitter Philadelphia Unión)