Em momentos distintos, New England Revolution e FC Cincinnati duelam por vaga nas oitavas de final da US Open Cup
Nesta quarta-feira (11), o New England Revolution recebe o embalado FC Cincinnati, no Gillette Stadium, às 20h (BR) para partida da quarta fase da US Open Cup. Se os donos da casa vem em um momento de oscilação, o mesmo não acontece com os visitantes, que querem estender a boa fase com a classificação no duelo de logo mais.
O New England Revolution leva vantagem no histórico do confronto entre as duas equipes, são três vitórias para os Revs e apenas uma para o FC Cincinnati em quatro jogos, o New England Revolution inclusive venceu os últimos três duelos entre as equipes.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
NEW ENGLAND REVOLUTION
O momento dos donos da casa não é dos melhores, nos últimos sete jogos pela MLS o Revolution só venceu dois, foram quatro derrotas e um empate, na última rodada, contra o Columbus Crew em partida realizada no Gillette Stadium.
Um dos principais pontos de atenção para o New England no duelo será a defesa. Nas últimas sete partidas a equipe comandada por Bruce Arena sofreu 13 gols.
Sem nenhum desfalque por lesão, o técnico Bruce Arena deve repetir o mesmo time da atuação contra o Columbus Crew no último fim de semana.
FC CINCINNATI
Vivendo um bom momento na temporada, o FC Cincinnati chega ao duelo decisivo desta quarta (11) querendo dar sequência a boa fase, e quem sabe sair com a vaga para a próxima fase da US Open Cup, mantendo vivo o sonho de conquistar o primeiro troféu da equipe.
Nos últimos seis jogos, incluindo a partida pela US Open Cup, o Cincinnati só sofreu uma derrota, para o LAFC, no dia 24 de abril. Sem contar este duelo , a equipe do brasileiro Brenner venceu quatro vezes e empatou apenas uma. São sete gols marcados e dois gols sofridos nos últimos seis jogos.
O técnico Pat Noonan também não deve ter nenhuma baixa para o importante confronto de mata-mata.
FICHA TÉCNICA
New England Revolution
Matt Turner; Brandon Bye, Andrew Farrell, Henry Kessler, DeJuan Jones; Sebastian Lletget, Matt Polster, Tommy McNamara, Damian Rivera; Carles Gil, Adam Buksa.
Téc: Bruce Arena
FC Cincinnati
Roman Celentano; Nick Hagglund, Geoff Cameron, Ian Murphy; Zico Bailey, Obinna Nwobodo, Júnior Moreno, John Nelson; Luciano Acosta; Brandon Vazquez, Dominique Badji.
Téc: Pat Noonan
NEW ENGLAND REVOLUTION x FC CINCINNATI
US Open Cup – Quarta rodada
Data: 11/05/2022 – 20h (BR)
Local: Gillette Stadium – Foxborough, Massachusetts
(Capa: Reprodução/FC Cincinnati)
Comentários estão fechados.