sábado, abril 13, 2024
InícioColunasOpinião TMLSTerritório MLS fecha parceria de transmissão com três equipes dos Estados Unidos

Território MLS fecha parceria de transmissão com três equipes dos Estados Unidos

Transmissões se iniciaram na terça-feira (10) com a estreia do NONA FC na USL League Two

Boston City, NONA FC e Lakeland United jogarão em 2022 no Território MLS.

Os próximos meses serão movimentados para a equipe do Território MLS. Isso porque o portal fechou parceria com três clubes dos Estados Unidos para transmissão dos jogos em casa das respectivas equipes. São elas: NONA FC e Boston City (USL2) e Lakeland United, da UPSL, quinta divisão do país.

Com as parcerias, os fãs do futebol-norte americano poderão acompanhar, com imagens e narração em português, os futuros craques do soccer.

A primeira transmissão aconteceu na última terça-feira (10), marcando um momento histórico para o Território MLS e para o NONA FC. O clube, que tem donos brasileiros, fez o primeiro jogo oficial de sua história e venceu por 1 a 0.

https://www.youtube.com/watch?v=1YS8lqfE13M&t=232s

Os próximos jogos também já tem data! Nesta quarta (11), o Boston City FC estreia na USL 2 diante do Western Mass Pioneers, uma das melhores equipes da região. A transmissão do Território MLS começa às 19h30.

https://www.youtube.com/watch?v=M83zF81nF6E

No sábado (14), a USL 2 dá espaço para a UPSL, quando o Lakeland United receber o Florida Premier pela sexta rodada da competição. Transmissão também se iniciando às 19h30.

E vem muito mais por ai! Na USL 2 e na UPSL estão os jovens mais promissores em solo norte-americano e que, muito em breve estarão pisando nos gramados da MLS, da USL Championship e talvez da Europa.

Então, já sabe: Acompanhe a temporada da USL2 da UPSL com o Território MLS. O único que traz pra você os jogos com narração em português e uma equipe de transmissão que realmente entende do assunto. #100porcentoSoccer

RELATED ARTICLES

8 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf