Sonhando ainda com uma possível vaga na próxima fase, Atlanta United vai para o tudo ou nada contra os Lions
O Exploria Stadium será palco do confronto entre Orlando City e Atlanta United nesta quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), pela Semana 31 da Major League Soccer.
As duas equipes que já se enfrentaram nesta temporada agora voltam a se encontrar, entretanto o momento crítico da reta final da fase de pontos corridos coloca uma pressão maior no confronto.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
ORLANDO CITY
Depois de vencer o título da US Open Cup na semana passada, os ânimos do clube da Flórida duraram pouco. No último fim de semana, os Lions foram goleados por 5 a 1 pelo Philadelphia Union, líder da Conferência Leste. O resultado deu fim a uma sequência de quatro vitórias consecutivas do Orlando City na MLS.
Ocupando a quinta colocação do Leste com 42 pontos, o time comandado por Oscar Pareja marcou nove gols nos últimos cinco jogos.
Robin Jansson é questionável com um problema na perna direita, Jack Lynn deve ser desfalque com um problema na coxa esquerda, enquanto Alexandre Pato e Joey DeZart estão ambos fora com lesões no joelho direito.
ATLANTA UNITED
Ainda sonhando com os playoffs, o Atlanta United conquistou uma vitória importante no último fim de semana ao vencer o Toronto FC por 4 a 2 no Mercedes-Benz Stadium. Com essa vitória o time comandado por Gonzalo Pineda chegou aos 36 pontos e está a cinco do último time na zona de playoffs (Columbus Crew).
Pensando em somar pontos para encostar no sétimo colocado e manter vivo o sonho de disputar a pós-temporada, o Atlanta United terá que fazer melhor do que vem fazendo quando atua fora de casa. Nos 14 jogos que fez longe de seus domínios a equipe só venceu um, além de empatar cinco e perder nove.
O meia Matheus Rossetto segue como questionável, ele esteve no banco por 90 minutos no último sábado, com um problema no tornozelo.
FICHA TÉCNICA
Orlando City
Gallese; Moutinho, Schlegel, Carlos, Ruan; Pereyra, Cartagena; Mulraney, Perea, Akindele; Kara.
Téc.: Oscar Pareja
Atlanta United
Gudino; Hernandez, Purata, Franco, Gutman; Sejdic, Sosa, Almada; Lennon, Dwyer, Araujo.
Téc.: Gonzalo Pineda
(Capa: Reprodução: Twitter/ Atlanta United)