O Pachuca saiu na frente, mas o Pumas conseguiu empatar o jogo em apenas quatro minutos
No último domingo (4), o Pumas recebeu o Pachuca no Estádio Olímpico Universitário, pela rodada 13 da Liga MX. O time universitário conseguiu conquistar um ponto após estar perdendo por 2 a 0 e logo alcançar o empate, encerrando o jogo em 2 a 2.
Com um primeiro tempo travado, o time do técnico Andrés Lillini pôde ser superior ao rival em alguns momentos, o que não foi suficiente para que o Pachuca abrisse o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com gol de Víctor Sosa. Durante o segundo tempo, o árbitro mostrou o cartão vermelho para Miguel Herrera, após cometer uma falta dentro da área em cima de Alan Mozo. Mesmo com um a menos, o Pachuca continuou pressionando o Pumas e ampliou o placar com gol de Erick Sánchez.
Nos minutos finais, o Pumas alcançou o empate contra o Pachuca, que teve a vantagem de 2 a 0 e não conseguiu se defender. Em apenas quatro minutos, Saucedo e Dinneno foram os responsáveis pelos gols do Pumas, salvando-os da derrota. Os felinos reagiram à tempo e, com esse empate, continuam com chances de se classificar para a Liguila.
O time de Paulo Pezzolano somou 14 pontos, ocupando a 11ª colocação, enquanto o Pumas subiu para 13 pontos, na 14ª colocação. Nos próximos jogos, o Pumas vai enfrentar o Necaxa, enquanto os Tuzos recebem o Puebla.
(Capa: Reprodução/Instagram Pumas)