O Montréal segue em busca do seu novo treinador após a saída de Thierry Henry no início da temporada
Com os jogadores se apresentando para o início da pré-temporada no mês de março, o CF Montréal começou a estudar suas opções e mapear o mercado em busca do seu novo treinador, já que quem ocupava o cargo, Thierry Henry, deixou pediu demissão no início da semana por motivos pessoais.
Atualmente não existe nenhum rumor ou sondagem para qualquer treinador específico, porém o website MLS Soccer listou alguma das opções mais prováveis e viáveis para comandar o clube canadense, veja a seguir:
WILFRIED NANCY
Nancy é um dos auxiliares técnicos permanentes do clube desde 2016, antes ele treinava as academias de base do clube. Por ser conhecido de todos dentro do time e agradar a família Saputo, que é dona da franquia, ele pode subir um passo na carreira e virar o treinador principal.
Ele tem a licença A da UEFA e a licença A da Associação de Futebol do Canadá.
PATRICK VIEIRA
Associado a vários clubes da MLS nos últimos meses, Patrick Vieira pode ser considerado uma opção mesmo sem ser especulado junto ao Montréal. Ex-treinador do New York City, Vieira está desempregado e seria um ótimo nome pra assumir a equipe.
GABRIEL BATISTUTA
O Olé da Argentina soltou recentemente uma notícia que o ‘Batigol’ estava em negociações com um clube da MLS para iniciar a sua carreira de treinador. Alguns outros rumores diziam que o clube em específico seria do Canadá, mas naquele momento todos os clubes da liga e do Canadá estavam com treinadores. Porém atualmente, o Montréal quebrou essa cadeia, mas nada é oficial.
(Capa: Twitter/Montréal)