O ano de 2020 está cada vez mais especial para o atacante uruguaio, Diego Rossi. Artilheiro do MLS is Back, melhor jogador jovem do MLS is Back, artilheiro mais jovem da história da temporada regular da MLS e presença constante na seleção de seu país. O camisa 9 do LAFC está levando todos os prêmios individuais para casa.
Na tarde desta segunda-feira (16), a MLS anunciou que o uruguaio conquistou mais um prêmio na temporada: Rossi faturou o Young Player of The Year, em português, o jovem jogador da temporada. O atacante deixou para trás Aaronson, do Philadelphia Union e campeão da temporada regular, Dike, do Orlando City, Akinola, do Toronto, entre outros.
Em 2020, Diego Rossi marcou 14 gols em 19 partidas pelo LAFC, além de ter dado quatro assistências. O atacante, que chegou ao clube em 2017, balançou às redes 42 vezes em 85 jogos.
Para completar o ano, falta a Rossi e ao LAFC um título. O time da Califórnia visita o Seattle Sounders no próximo dia 25 em partida válida pelas quartas de final da Conferência Oeste.
(Capa: Reprodução/Getty Images)