Confira as entradas e saídas dos jogadores nesta segunda-feira (23) na MLS

O mercado da Major League Soccer segue bastante ativo durante a pré-temporada. Acompanhe as movimentações desta segunda feira (23).

New York City

O defensor Alexander Callens deixou o New York City FC para jogar no Girona FC, da Espanha. Callens estava sem contrato após a temporada de 2022 da MLS, recusou renovar seu vínculo com os Citizens, teve seu nome cogitado no Boca Juniors, mas acabou optando pela Espanha.

Houston Dynamo

O Houston Dynamo contratou o atacante Amine Bassi até a temporada de 2024, com opção de clube para 2025 e 2026. Bassi estava no FC Metz da França e aguarda receber o seu visto P-1 e certificado de transferência internacional para poder se juntar aos colegas do Houston, que seguem se preparando para a temporada.

LA Galaxy

O LA Galaxy negociou o meia-atacante Samuel Grandsir para o Le Havre AC, da Ligue 2 da França. Além disso, o Galaxy reterá uma porcentagem de transferência caso Grandsir seja vendido para outro clube.

Colorado Rapids

O Colorado Rapids contratou o meio-campista Connor Ronan, do Wolverhampton Wanderers, da Premier League. Ronan assinou contrato de quatro anos, com uma opção adicional para 2027.

Minnesota United

Para finalizar as movimentações do dia, o Minnesota United FC reforçou a sua defesa anunciando a contratação do defensor sueco Mikael Marqués, do AFC Eskilstuna, clube da Suécia. O jogador de 21 anos assinou com os Loons até a temporada de 2025, com opção para 2026.

A temporada regular da MLS começa no dia 25 de fevereiro. Acompanhe o Território MLS para ficar por dentro de tudo que acontece na principal liga estadunidense.

(Imagem capa/Site MLS)  

 

Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: