Ir para conteúdo
Anúncios

Via Draft de Expansão, Cincinnati anuncia mais cinco nomes

O dia 11 de dezembro de 2018 ficará para sempre eternizado na memória dos torcedoresdo FC Cincinnati. Após uma longa espera, o clube participou do draft de expansão e agora é, mais do que nunca, uma equipe da Major League Soccer. 

Mesmo já sendo um clube em atividade e não totalmente novo, o Cincinnati teve o mesmo direito que toda nova franquia que se junta a MLS tem: o de escolher cinco jogadores das demais equipes da liga para se juntar ao clube. O processo parece simples, mas tem suas particularidades. As demais franquias podem proteger onze atletas, evitando assim que o “novato” pegue uma de suas joias, por exemplo. Nomeados os protegidos, a nova franquia poderá escolher livremente entre os demais jogadores da liga, com apenas mais um detalhe: apenas um de cada time. 

Respeitadas todas as regras, o Cincinnati foi ao mercado e fez suas escolhas. Para o ataque, Mattocks, do DC United e Kei Kamara, do Vancouver. Para o meio, Alexander e Lamah, de Houston e Dallas, respectivamente. Fechando a lista, o defensor Hassam Ndam, vindo dos Red Bulls. A particularidade, no entanto, ficou por conta de Kamara, que foi imediatamente trocado com o Colorado Rapids por uma vaga de jogador internacional. 

Além dos Draftados, o Cincinnati aproveitou o dia para anunciar a contratação do defensor Greg Garza, por 200 mil em GAM e 250 mil em TAM. Garza estava no elenco campeão do Atlanta United em 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: