InícioMajor League SoccerLA GalaxyPromessa argentina na mira do Los Angeles Galaxy

Promessa argentina na mira do Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy está decidido a reforçar sua equipe com mais uma estrela internacional. O clube que já tem Jonathan dos Santos, Romain Alessandrini e Zlatan Ibrahimovic, além do brasileiro e ídolo do clube Juninho, está em busca da contratação do atacante do Boca Juniors Cristian Pavón. A informação é da ESPN Argentina.

Pávon já faz parte da seleção principal dos hermanos e é visto como uma das grandes revelações do futebol argentino. Tanto que Watford e Arsenal também estão na briga para contratar o jogador, “etiquetado” pelo Boca pelo valor de US$ 50 milhões. Mas mesmo com toda a concorrência, o Galaxy parece ser o favorito para levar Pávon por dois motivos. O primeiro é o técnico do time americano, Barros Schelotto, ídolo do Boca Juniors. O segundo é que a proposta do Galaxy (cerca de US$ 12 milhões) ainda deixaria ao clube argentino a porcentagem de 30% do passe, o que agrada, pois os dois times acreditam que Pavón ainda despertará o interesse de gigantes europeus.

O jovem de apenas 23 anos chegaria como o quarto Jogador Designado da franquia, quando o limite é de apenas três. No entanto, com a lesão de Alessandrini, que está fora da temporada, uma dessas posições está aberta para um novo jogador.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -