Beckham envia mensagem aos fãs do Inter Miami após fiasco no MLS is Back

Um dos donos da franquia de Miami na Major League Soccer, o astro inglês David Beckham quebrou o silêncio e falou em relação ao momento vivido por seu clube, que foi o primeiro clube em expansão a perder seus cinco primeiros jogos oficiais na história. Feito que nem o FC Cincinnati, hoje um dos piores times da liga, conseguiu. A título de comparação, a franquia de Cincinnati, que entrou na liga em 2019, venceu pela primeira vez logo em sua terceira partida, um 3 a 0 sobre o Portland Timbers e voltou a ganhar na sequencia do NE Revolution, dessa vez fora de casa.

Para acalmar os torcedores, Beckham postou em sua conta no Instagram uma mensagem de motivação, pedindo que a #familia do Inter Miami tivesse paciência e seguisse acreditando. Veja a mensagem na íntegra:

“Às vezes a estrada é longa e você precisa descansar. Manchester United, Real Madrid, La Liga e a Premiership não foram construídos em um dia … Times, jogadores e clubes precisam de tempo para florescer, mas quando o fazem, todos os tempos difíceis parecem tão distantes … É importante dedicar um tempo para refletir sobre o que alcançamos até agora … Tenho orgulho do meu time, do nosso clube e dos incríveis torcedores que temos … Paciência é uma virtude #familia @intermiamicf”

Com o fim da linha no MLS is Back, o Inter Miami agora deve voltar seus olhos para o mercado de transferências para tentar reforçar seu elenco. Especulações em torno de Cavani, Willian e Sérgio Ramos ventilaram na mídia no último mês, mas ainda não existe nada concreto.

Um comentário sobre “Beckham envia mensagem aos fãs do Inter Miami após fiasco no MLS is Back

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s