Gigante do futebol escocês interessado em jóia americana

Nas últimas semanas tivemos a certeza de que Brenden Aaronson é um deles ou senão o jogador com mais sondagens recebidas na MLS. Agora foi a vez do gigante escocês, Celtic, dar as caras e demonstrar o interesse no atleta. Times como o Hoffenheim, SC Freiburg, Eintracht Frankfurt e Borussia Monchengladbach já demonstraram interesse em Aaronson. Ao que tudo indica, juntamente do Celtic, também existe o interesse de um time belga, cujo o nome não foi revelado.

Com 19 anos de idade, Aaronson vem sendo destaque da equipe do Philadelphia Union. Fez sua estreia pela equipe principal em 2019 e desde então é peça fundamental no ataque de Jim Curtin. Em 2020 soma cinco jogos com um gol e uma assistência. Com um estilo de jogo moderno, rápido e ágil, Aaronson encaixou bem no time do Philadelphia. Muitos o chamam de “Kai Havertz americano”, pois seu jeito de atuar no campo ser semelhante ao da jovem estrela alemã, que está próximo de fechar com o gigante inglês Chelsea.

“Nos últimos meses estamos trabalhando o seu último passe e também a sua finalização” disse o técnico Jim Curtin em entrevista após a vitória do Philadelphia sobre o time do Inter Miami. O técnico também ressaltou que o objetivo é fazer com o que Aaronson seja um camisa 10 do mais alto nível, um jogador com volume e que esteja com a bola nos pés o tempo todo.

 

2 comentários sobre “Gigante do futebol escocês interessado em jóia americana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s