InícioMajor League SoccerColumbus CrewColumbus Crew contrata zagueiro do Inter Miami

Columbus Crew contrata zagueiro do Inter Miami

Na manhã desta sexta-feira (14), o Columbus Crew anunciou a contratação do zagueiro Grant Lillard, de 24 anos, vindo do Inter Miami. Em troca do defensor, o Crew cedeu ao time da Flórida uma escolha de terceira rodada do Superdraft de 2021.

Lillard chegou ao Miami nesta temporada, para fazer parte do primeiro elenco da história dos “flamingos”, mas não entrou em campo. Antes de chegar ao time de Beckham, ele passou duas temporadas no Chicago Fire, onde entrou em campo em 14 oportunidades. Tim Bezbatchenko, presidente do Columbus Crew, comentou a contratação: “Lillard é jovem, tem experiência na MLS e é um jogador muito promissor. Sua chegada vai nos ajudar a fortalecer ainda mais o elenco e a conquistar nossos objetivos, de ter um plantel competitivo e que vá brigar por títulos”, comentou.

O sistema defensivo não tem sido um problema para o Crew, já que o time só sofreu um gol na temporada de 2020. No MLS is Back, o time fez grande primeira fase e chegou a ser cotado como favorito, mas acabou eliminado pelo Minnesota United nas oitavas de final. A reestreia na temporada regular será na quinta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), diante do Chicago Fire.

(Foto: Reprodução Twitter/Columbus Crew)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -