InícioMajor League SoccerLA GalaxyLos Angeles FC contará com Carlos Vela para tentar vencer, de novo,...

Los Angeles FC contará com Carlos Vela para tentar vencer, de novo, o LA Galaxy no ‘El Trafico’.

Neste sábado (22), às 18h00 (horário de Brasília), no Banc Of California Stadium, mais um capitulo de uma das grandes rivalidades recentes da Major League Soccer irá acontecer, em confronto que o vencedor irá assumir a liderança histórica de mais vitórias no clássico denominado ”El Trafico”, já que tanto Los Angeles FC quanto Los Angeles Galaxy tem dois triunfos cada, em sete confrontos travados até aqui. E nada melhor do que, em uma partida tão representativa assim, com estes pormenores, poder contar novamente com seu principal jogador. Este é o caso do time ”Black And Gold”, que terá o reforço do craque mexicano Carlos Vela.

O astro de 31 anos, recordista de gols em uma só temporada da MLS, não atuou com o LAFC no MLS is Back Tournament para preservar sua família de uma possível infeção pela COVID-19, já que a competição paralela foi realizada na Flórida, estado que tinha (e continua tendo) alto números de casos e mortos, situação semelhante a muitos outros estados dos Estados Unidos. Porém, agora que a liga voltou ao “normal” e sua temporada regular está acontecendo dentro do que foi estabelecido pela MLS, Carlos Vela retornará e seus companheiros e rivais já expuseram suas opiniões sobre a diferença que o mexicano pode fazer para a partida.

“Carlos é sempre Carlos”, disse o meio-campista do LAFC Mark-Anthony Kaye aos repórteres em uma videoconferência realizada, nesta quinta-feira (20), pelo clube. “Ele faz coisas para nos animar. Embora ele não estivesse conosco em Orlando, ele estava trabalhando muito. Temos plena confiança nele. Carlos é Carlos, só isso”, concluiu.

Do outro lado, no Galaxy, também foi repercutido a volta do principal jogador da liga, que inclusive não esteve em campo na goleada que o LAFC aplicou no Galaxy no MLS is Back’, em vitória por 6 a 2.

“Nós sabemos o que (Vela) fez lá e como eles jogam bem quando ele está em campo, mas nosso plano de jogo continua o mesmo”, disse o meia-atacante Sebastian Lletget. “Se fizermos nosso trabalho, vamos tirá-lo do jogo”, disse, confiante.

Astro mexicano está de volta e será peça-chave pra manter o LAFC em boa fase contra o maior rival. (Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles FC)

Outro que falou sobre o retorno de Vela foi o técnico do LA Galaxy, Guilhermo Barros Schelotto, que disse: “Precisamos tratar este jogo como um clássico, precisamos nos preparar para jogar contra uma equipe realmente boa, com jogadores e treinadores muito bons. O que aconteceu antes, não precisamos pensar nisso. Precisamos pensar sobre o que está por vir”.

No confronto na Flórida, Schelotto não contou com Javier Chicharito Hernandéz e Jonathan dos Santos, dois dos seus principais jogadores. Todavia, dos santos estará disponível para o jogo deste sábado.

LAFC versus LA Galaxy terá transmissão da Rádio Território MLS no Youtube, a partir de 17h45 (horário de Brasília), com equipe completa e recheada de muita informação. Para ouvir este jogo e ter acesso a outros conteúdos sobre Soccer, clique AQUI.

(Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles FC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1