Quarta-feira tem mais seis jogos pela semana #7 da Major League Soccer

Publicado:

A não para neste pós-pandemia. Depois de New York City e Columbus Crew, na última segunda-feira (24) e a noite de cinco jogos na terça-feira (25), nesta quarta-feira (26) mais seis partidas irão agitar a sétima semana de disputadas (contando a fase de grupos do ). Dessa vez, nenhum clássico, mas jogos interessantíssimos entre equipes fortes e badaladas.

ORLANDO CITY x NASHVILLE – 20h30 (BRA) – Sem transmissão

O Orlando City vem de um resultado amargo no clássico contra o Inter Miami no último sábado. Além da derrota, os Lions não desempenharam o bom futebol dos tempos de MLS is Back. Por isso, vencer o time do Nashville na noite de hoje é importantíssimo. Óscar Pareja, que deixou Chris Mueller no banco na última partida e optou por um esquema com três volantes, deve voltar ao 4-2-3-1 habitual. O único desfalque é o atacante Dwyer, fora da temporada.

O Nashville não terá o defensor Medranda, lesionado, mas o técnico Gary Smith poderá contar com o time base que vem utilizando nas últimas partidas. O Nashville só venceu um jogo na temporada até aqui e, mesmo jogando para merecer melhor sorte, precisa começar a pontuar.

Provável ORL: Gallese; Ruan, A.Carlos, Jansson e Moutinho; Rosell, Méndez (Urso) e Pereyra; Mueller, Nani e Akindele.
Provável NSH: Willis; Anibaba, Zimmerman, Romney e Lovitz; McCarty, Godoy, Accam e Leal; Ríos e Danladi.

x ATLANTA UNITED – 21h (BRA) – Rádio Território MLS

Talvez no jogo mais aguardado da noite, o Inter Miami, que finalmente venceu, jogará diante do Atlanta United, que se recuperou na última partida. O duelo também colocará frente à frente dois camisas #10. Pizarro e Martínez, meias que fazem gol, criam jogadas e recomeçaram a temporada inspirados. Juntos, os dois somam cinco gols e três assistências.

Para o confronto, Miami terá o mesmo time que venceu o Orlando City. Matuidi ainda não chegou aos Estados Unidos e sua estréia não será desta vez. Mesmo assim, os Rosados poderão contar com Morgan e Carranza, que desencantou no último jogo e estão vivendo grande momento.

O grande desfalque do Atlanta United não é novidade. O atacante Josef Martínez segue recuperação após cirurgia no joelho. O técnico interino, Setephen Glass, terá um pequeno problemas para escalar a defesa. Meza está contundido e Escobar foi suspenso pela liga por uma partida após conduta violenta. O brasileiro Matheus Rossetto, que atuou durante todo o jogo no último sábado, deverá ser mantido no time titular.

A partida você pode acompanhar com narração e comentários em português com EXCLUSIVIDADE na Rádio Território MLS.

Provável MIA: Robles; Nealis, Figal, Pirez e Sweat; Ulloa, Trapp e Pizarro; Morgan, Pellegrini e Carranza.
Provável ATL: Guzan; Walkes, Robinson, Larentowicz e Bello; Remedi, Rossetto e Hyndman; Pity Martínez, Lennon e Jahn.

OUTROS JOGOS

FC Dallas x – 21h30
x LAFC – 22h30
San Jose Earthquakes x Portland Timbers – 23h30
LA Galaxy x Seattle Sounders – 00h

Foto: Reprodução/Major League Soccer

Artigos Relacionados

Artigos Recentes