quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerFC DallasFC Dallas se desfaz de centro-avante tcheco, com problemas particulares

FC Dallas se desfaz de centro-avante tcheco, com problemas particulares

Neste último domingo (14), o FC Dallas através de suas mídias sociais anunciou que Zdeněk Ondrášek, centro-avante de 31 anos, não irá mais continuar como jogador do clube e que será o novo jogador do Viktoria Plzeň/TCH.

Segundo o comunicado, que também não revelou valores da transação, o motivo da partida do atleta foi de ordem particular, ou seja, o interesse em uma negociação partiu de Ondrášek, que por isso falou sobre a situação: “Família é o número um. Desde que se trate de família, tudo vai de lado ”, disse Ondrášek. “As coisas aconteceram muito rápido este ano. Eu tive que decidir rapidamente, e eu decidi. Eu coloco a família na frente do futebol. Gostaria de agradecer a todos aqui: no clube, em torno do clube, na cidade”.

Jogador importante em mais de um ano no clube, recebeu palavras amistosas do presidente do Dallas, Dan Hunt, que disse: “Adoramos ter Kobra aqui no FC Dallas. Ele foi uma grande parte da nossa corrida aos playoffs em 2019 e sempre fará parte da família FC Dallas. Desejamos-lhe o melhor com o seu futuro clube e com a Seleção Tcheca. ”

“Kobra”, como é conhecido Ondrášek, chegou ao Dallas em dezembro de 2018 e fez 25 jogos pelo clube do Texas durante o período, alternando titularidade e reserva. Nos últimos meses de 2020, também, já não era tão utilizado pelo técnico Luchi Gonzáles.

(Foto da capa: divulgação Twitter FC Dallas)

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf