Camacho é expulso e acaba com sonhos do Montreal de Thierry Henry

Depois de uma importante vitória no último domingo (13) diante do Vancouver Whitecaps, as duas equipes voltaram a campo na noite dessa quarta-feira (16). Sabia-se que uma vitória do Montreal Impact sobre qualquer placar colocaria a equipe na final da Canadian Championship. Porém, quando o jogo se encaminhava para o final do primeiro tempo, o zagueiro Camacho, do Montreal Impact, agrediu Montero e foi expulso. O fato desestabilizou a equipe do Impact e foi o fator principal para o placar de 3×1 que marcou a derrota do Impact e o fim do sonho de Henry.

O JOGO

Por volta de 32′ minutos de bola rolando, o Montreal Impact perdeu duas grandes oportunidades de abrir o placar. A primeira foi em um belo chute de fora da área que foi no angulo do gol dos Whitecaps colocando o goleiro Hasal para trabalhar. Logo em seguida, Luis Binks recebeu um cruzamento pelo lado esquerdo e, por pouco, não acerta o cabeceio e abre o placar.

Passados 5′ minutos, aos 37′ , Rudy Camacho dá um bom exemplo de como não agir. O zagueiro de 29 anos, caído após sofrer falta de ataque, agride o atacante Fredy Montero, da equipe adversária, que lhe ofereceu ajuda para levantar. O árbitro expulsou o jogador na hora e marcou pênalti. Em seguida, aos 40′, o mesmo Fredy Montero cobrou pênalti e, finalmente, abriu o placar da noite. No final do primeiro tempo, aos 44′ minutos, o Vancouver ampliou a vantagem com um chute de fora da área de Dajome, após receber assistência de Montero.

Em busca de uma reação no segundo tempo, Quioto, com 25′ minutos, conseguiu balançar as redes diminuir a vantagem para o time visitante. Contudo, a reação da equipe comandada por Thierry Henry não ocorreu, pois aos 38′ minutos de bola rolando na segunda etapa, Fredy Montero, autor do primeiro gol da partida, acertou um belíssimo chute no canto esquerdo do gol do Montreal Impact após tabela com Owusu, que havia entrado no lugar de Blair.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. Os Whitecaps encaram o Real Salt Lake no próximo sábado (19), às 22h30 de Brasília, já o Impact enfrentará o Philadelphia Union, no domingo (20), às 20h de Brasília.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

Vancouver Whitecaps2
Hasal; Nerwinski, Veselinovic, Cornelius, Gutiérrez; Janio Bikel (Baldisimo), Taibert, Bair (Owusu), Milinkovic (Ali Adnan), Dájome (Reyna); Montero (Ricketts)
TEC: Marc Dos Santos

Montreal Impact – 0
Diop; Brault-Guillard, Camacho, Binks, Raitala; Wanyama, Shome (Fanni), Piette (Bojan), Taïder, Okwonkwo (Lappalainen); Quioto
TEC: Thierry Henry

Gols: Fredy Montero (2x), Cristian Dájome (VAN) / Quioto (MTL)
Cartões Amarelos: Veselinovic (VAN) / Piette (MTL)
Cartões Vermelhos: Camacho (MTL)

Capa: Reprodução/Vancouver Whitecaps

Um comentário sobre “Camacho é expulso e acaba com sonhos do Montreal de Thierry Henry

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s