InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United assina com meio-campista argentino

Atlanta United assina com meio-campista argentino

Marcelino Moreno é do Atlanta United. O meio-campista argentino, que estava no Lanús/ARG, chega para reforçar a equipe da Geórgia como Jogador Designado. O anúncio foi oficializado nesta terça-feira (22), mas os valores da transferência não foram revelados.

Moreno, que tem 25 anos de idade, será o sexto Jogador Designado na história da franquia e se junta a Ezequiel Barco e a Josef Martinez como os atuais Designated Players de Atlanta.

O vice-presidente e diretor técnico do Atlanta United, Carlos Bocanegra, anunciou a contratação em um comunicado da equipe: “Temos o prazer de trazer um jogador do calibre de Marcelino e esperamos recebê-lo no clube. Ele é um meio-campista dinâmico que tem se mostrado um jogador consistente na Superliga Argentina. Ele tem um equilíbrio fantástico e capacidade de mudança de direção e é um jogador que pode criar por conta própria ou trazer outros para o jogo”.

Moreno atuou em 106 jogos pelo Lanús, incluindo 85 pela Superliga Argentina e 11 por competições sul-americanas, chegando à final da Copa Libertadores em 2017, na qual perdeu para o Grêmio.

Desde sua estreia profissional em 2015 (pelos Talleres/ARG), Moreno marcou quatro gols, três dos quais em 2019-2020, sua temporada mais produtiva.

Com Atlanta em situação complicada na Major League Soccer, Moreno necessita mostrar retorno imediato para que a temporada de 2020 não seja “perdida” para os rubro-negros.

(Foto de destaque: Reprodução Twitter/Atlanta United)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1