InícioMajor League SoccerNew York Red Bulls a um passo de anunciar novo treinador

New York Red Bulls a um passo de anunciar novo treinador

No início do mês de setembro, o New York Red Bulls demitiu o seu então técnico Chris Armas, que comandava o clube desde 2018. Semanas depois, e com a continuidade de um desempenho abaixo com o time sendo treinado pelo interino Bradley Carnell, a equipe da “Big Apple” intensificou a busca por um um chefe renomado. Por isso, neste último domingo (27), informações do jornalista austríaco Gehardt Karbath dão conta de que Gerhard Struber, técnico do Barnsley/ING, está fechado com o clube.

De acordo com o jornalista, Struber já acordou bases do contrato com os Red Bulls e assinará por 3 anos, com o clube pagando uma taxa de € 2 Milhões (euros) para ter o técnico, que antes de trabalhar na Inglaterra já teve passagens pela Áustria, no Wolfsberger AC e no Liefering, clube que faz parte do portfólio da Red Bull.

(Técnico estará acostumado com as cores dos nova-iorquinos, já que treinava o vermelho e branco Barnsley/ Foto: Site/Barnsley FC)

Antes de ser treinador, Struber foi jogador e também teve passagem pelo Red Bull Salzburg, clube “irmão” dos Touros de Nova Iorque, o que também fez com que a diretoria norte-americana se interessasse por ele, já que existe uma experiência com o “modus operandi” dos clubes da empresa e por isso já deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas.

Curiosamente, assim que as especulações por um novo treinador começaram, o New York Red Bulls fez duas partidas e venceu ambas pelo placar de 4×1 contra Inter Miami e Montreal Impact.

(Foto da capa: divulgação site Barnsley)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1