InícioMajor League SoccerLA GalaxyEm má fase, Chicharito não jogou clássico, mas deve voltar na próxima...

Em má fase, Chicharito não jogou clássico, mas deve voltar na próxima partida

O atacante mexicano Chicharito Hernández não esteve entre os relacionados para o jogo do último domingo (25) diante do LAFC. De acordo com o treinador do Galaxy, Guillermo Barros Schelotto, o mexicano teve uma lesão durante a semana. Contudo, o treinador conta o mexicano já para a próxima partida do Galaxy contra o Portland Timbers.

“Ele se machucou durante o treino, na quinta feira. Sentiu algo de errado e saiu, esperamos uma melhora na sexta e no sábado, que não houve”, disse o treinador em entrevista após a partida. “Ele vai treinar novamente nessa semana e jogará em Portland. Caso não consiga, faremos exames para saber exatamente o que está acontecendo”, finalizou.

Chicharito Hernandez não vem apresentando um bom futebol. No clube angelino desde janeiro, o atacante mexicano tem 10 partidas e apenas um gol marcado. A sua contratação gerou uma grande expectativa nos torcedores e na MLS como um todo, mas o jogador ainda não se encontrou dentro de campo.

A situação do Galaxy também não é nada boa. A franquia amarga a última colocação na Conferência Oeste, com 18 pontos em 18 partidas disputadas. O time também tem o pior ataque da Conferência: apenas 22 bolas na rede. Certamente esperava-se que, com a contratação de Chicharito Hernandez, o ataque fosse mais efetivo.

(Capa: Getty Images)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1