InícioMajor League SoccerClube inglês sonda Jordan Morris, do Seattle Sounders, mas valores assustam

Clube inglês sonda Jordan Morris, do Seattle Sounders, mas valores assustam

O Preston North End, que disputa a Championship (segunda divisão da Inglaterra), demonstrou interesse na contratação do atacante Jordan Morris, do Seattle Sounders. As sondagens ocorreram via intermediários, que não chegaram a fazer uma proposta oficial ao constatar que o jogador estaria fora do patamar financeiro do clube.

O 9° colocado da última Championship via em Morris um dos melhores jogadores da MLS e alguém capaz de trazer maior poder de fogo ao seu ataque. De fato, o camisa 13 do Sounders é uma das maiores forças ofensivas da liga no momento, com 13 participações em gols em 13 jogos (10 como titular) pelos atuais líderes da Conferência Oeste. Morris também teve bom desempenho na temporada passada, quando contribuiu com 17 participações em gols em 26 jogos, ajudando o Seattle a conquistar o título da MLS Cup.

O atacante do Seattle já soma 39 convocações para a seleção dos Estados Unidos, tendo jogado os últimos 9 jogos oficiais com a camisa americana. Em 2016, Jordan Morris havia rejeitado uma proposta do Werder Bremen/ALE e continua recebendo sondagens de equipes europeias.

(Capa: Reprodução/Twitter Seattle Sounders)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1