InícioMajor League SoccerFC DallasFC Dallas contrata jovem promessa para as categorias de base

FC Dallas contrata jovem promessa para as categorias de base

O FC Dallas anunciou nesta sexta-feira (2) a contratação da jovem promessa do soccer, Justin Che. O zagueiro de apenas 16 anos é cria da FC Dallas Academy (categorias de base da franquia) e se tornou um dos jogadores mais jovens a assinar contrato profissional com o time do Texas.

“Justin é membro da família do FC Dallas desde os seis anos e estamos empolgados por ele ter assinado um contrato com a equipe principal”, disse o presidente do FC Dallas, Dan Hunt. “Somos um clube que acredita nos nossos jovens jogadores. Esta é a força vital do FC Dallas”.

Apesar da pouca idade, Che já estava atuando profissionalmente pelo North Texas SC, afiliado do FC Dallas, na USL League One. O destaque precoce no futebol dos adultos levou o jovem para a Seleção sub-16 dos Estados Unidos. 

Com a contratação de Justin Che, o FC Dallas mantém o histórico de investir nas categorias de base. São 30 pratas da casa que subiram para o profissioanal até hoje, a maior quantidade da história da MLS, e Che está animado para o desafio.

“Estou muito animado por ser o 30º Homegrown na história do FC Dallas”, disse Che. “Não foi uma jornada fácil para chegar aqui, mas estou pronto para continuar. Estou ansioso para o que vem a seguir,” disse.

(Capa: Reprodução Twitter/FC Dallas)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1