InícioMajor League SoccerInter Miami CFGoleiro do Inter Miami CF sofre lesão e será avaliado

Goleiro do Inter Miami CF sofre lesão e será avaliado

A fase do Inter Miami não está nada fácil. Sem vencer há três jogos e na peúltima colocação da conferência, o time ganhou mais um problema. Na partida entre Inter Miami CF x New York City FC no último sábado (3), o goleiro Luis Robles, capitão da equipe, sofreu uma fratura na mão esquerda em uma colisão com Mackay-Steven que, posteriormente, recebeu cartão amarelo. O Miami anunciou no último domingo (4) que Robles passaria por avaliação no Baptist Health, hospital na Flórida.

Matuidi, vencedor da Copa do Mundo 2018 pela França e Higuain, recém contratado da equipe, são os jogadores mais experientes da equipe, e portanto, são os cotados para receber a braçadeira de capitão. Já para assumir o gol, John McCarthy, que tem passagem pelo Philadelphia Union, ficou como reserva de Robles durante os jogos da temporada e, ao que tudo indica, será o substituto para a posição.

Robles, de 36 anos, chegou ao Miami nesta temporada após oito temporadas pelo New York Red Bulls e foi titular em todos os 15 jogos. Pelo Red Bulls, Robles ficou reconhecido por manter longa sequencia no quesito de jogos disputados, inclusive, detém o record de mais jogos consecutivos jogados na Major League Soccer. Pela seleção americana, Robles disputou apenas três partidas, uma em 2009, 2016 e 2017.

(Capa: Reprodução/Twitter Inter Miami)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1