Prévia da semana 19 da MLS

A temporada regular da Major League Soccer está entrando em sua reta final e a semana 19 será recheada de bons jogos. A partida entre Colorado Rapids e Real Salt Lake foi adiada, por conta de casos de Covid-19.

Neste sábado (17), o Chicago Fire recebe o Sporting Kansas City no Soldier Field. O Chicago está na décima primeira colocação da Conferência Leste com 19 pontos e busca um lugar na vaga para os playoffs. Já o time de Peter Vermes está em terceiro na Conferência Oeste e parece bem encaminhado para a próxima fase.

Ainda no sábado, o Montreal Impact recebe o Inter Miami. O time da Flórida pode ultrapassar o rival na tabela de classificação da Conferência Leste se vencer esse jogo.

A maioria dos jogos acontece no domingo (18), começando com Columbus Crew e New York City. Ambos não venceram na última rodada e precisam pontuar.

O New York Red Bulls recebe o Orlando City. As duas equipes apenas empataram na última rodada contra o Toronto FC e o New York City, respectivamente.

No duelo dos últimos colocados da Conferência Leste, o Cincinnati recebe o D.C. United. O time da casa vem de uma boa vitória contra o Columbus Crew, enquanto o D.C. amargura uma terrível sequência sem vencer, tendo conquistado sua última vitória no dia 2 de setembro.

O Toronto FC, já classificado para a próxima fase, recebe o Atlanta United, que não atravessa uma boa fase e está em décimo lugar na Conferência Leste.

O Minnesota United recebe o Houston Dynamo. As duas equipes venceram apenas uma partida nos últimos cinco jogos.

Um jogo entre dois times da parte de cima da tabela é Portland Timbers e LAFC. Ambos foram derrotados na última rodada e prometem um grande jogo.

O LA Galaxy, último colocado na Conferência Oeste, recebe o Vancouver Whitecaps. O time da casa está há sete jogos sem vencer, enquanto seu rival vem embalado após duas vitórias em casa.

O San Jose Earthquakes, que conseguiu quatro vitórias nos últimos cinco jogos, recebe o Seattle Sounders, líder da Conferência Oeste.

Na segunda-feira (19), o New England Revolution, embalado após duas vitórias fora de casa, recebe o Philadelphia Union, que é o segundo colocado na Conferência Leste.

Na terça-feira (20), o Nashville recebe o FC Dallas no encerramento da rodada. Ambos os times venceram na última partida e buscam se manter na zona de classificação para os playoffs.

(Capa: Reprodução/Twitter Chicago Fire)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1