InícioMajor League SoccerAtlanta United FCQuarta-feira de rodada completa na MLS. Confira prévia

Quarta-feira de rodada completa na MLS. Confira prévia

A quarta-feira 14 de outubro trará uma imensidão de jogos para os fãs da Major League Soccer. Com apenas a partida entre Colorado Rapids e Seattle Sounders tendo sido adiada pelo surto de COVID que afeta os Rapids, todas as outras equipes entrarão em campo pela semana 18.

O Philadelphia Union, segundo colocado no Leste e no geral, pode garantir sua classificação aos playoffs se derrotar o DC United, fora de casa. O time da capital tem a pior campanha geral e deve ser presa fácil para Ilsinho e sua turma.

O Toronto FC, que recebe o New York Red Bulls em Connecticut, é o único time classificado até aqui e recebe um Red Bull em boa fase.

Quem também pode garantir passagem é o Columbus Crew, que também jogará fora de casa, visitando o FC Cincinnati. Caso consiga furar a retranca dos donos da casa, que não vencem há muito tempo, o Crew poderá se garantir matematicamente no mata-mata.

Com fôlego novo, o Inter Miami recebe o Atlanta United e uma vitória pode deixar o time de David Beckham pela primeira vez na zona dos playoffs. Em décimo, o Atlanta estaria classificado, mas precisa mudar sua postura para não correr o risco de ficar de fora.

No Oeste, o FC Dallas recebe o forte Sporting Kansas City e, caso não vença outra vez (quatro jogos sem vitória), o time poderá ficar fora da zona de classificação. O rival Houston Dynamo, que recebe o Nashville, é um dos aspirantes à vaga do Dallas.

E fechando a noite, o CaliClássico terá Los Angeles Galaxy, em queda livre, recebendo o San Jose Earthquakes. Antes saco de pancada, os Quakes já estão na zona de classificação para o mata-mata e precisam vencer para ficarem mais tranquilos.

A Rádio Território MLS leva até você uma rodada DUPLA de emoções. Às 20h30, Orlando City e New York City fazem grande jogo, válido pela Conferência Leste. Já às 23h, Vancouver Whitecaps e LAFC medem forças no Oeste.

Nenhuma partida terá transmissão na TV.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1