InícioMajor League SoccerAtlanta United FCVagas em jogo e Galaxy correndo risco. Prévia da Semana 21 da...

Vagas em jogo e Galaxy correndo risco. Prévia da Semana 21 da MLS que tem quatro transmissões para o Brasil

A semana 21 da Major League Soccer começa nesta terça-feira (27) e traz muita disputa pelas vagas que estão em jogo no mata-mata. Faltando três rodada para o fim, tudo está em aberto no Oeste. Já no Leste, quatro times estão classificados, mas todos ainda tem chances.

Dentre as partidas fundamentais para a tabela está Montreal Impact e Nashville SC. A bola rola hoje às 20h pelo horário de Brasília e coloca frente à frente novo e oitavo colocados, respectivamente. A campanha do Impact é pra lá de irregular e talvez por isso o time ainda esteja tão ameaçado. Apesar de ser mandando, o time também não joga em casa (está mandando jogos nos Estados Unidos) e enfrenta o Nashville, que tem uma defesa muito sólida e joga melhor a cada semana. Uma vitória pode levar um dos dois times ao céu. Quem perder terá pesadelos nas últimas duas semanas.

Outro jogo importante na rodada é o duelo entre New York Red Bulls e New England Revolution, que acontece na quarta-feira (28) às 20h de Brasília. Se vencer, os Bulls empatam em pontos com adversário e ficam com a classificação bastante encaminhada. Classificação que será muito comemorada, principalmente após todos os percalços da temporada. Já o Revolution, atualmente com 29 pontos, fica muito perto de garantir sua classificação em caso de vitória, uma vez que o Chicago Fire, primeiro fora da zona, só pode chegar à 33 pontos.

E por falar em jogo importante, San Jose Earthquakes, oitavo no Oeste, contra Real Salt Lake, nono. Dois pontos separam as duas equipes que jogam nesta quarta-feira (28) às 23h30. Enquanto os Quakes fazem temporada de recuperação e hoje ocupam uma vaga na zona de classificação, o Real Salt Lake, que esta à venda, vive altos e baixo. Tem potencial para jogar mais do que tem jogado e pode embalar de vez caso conquiste à vitoria diante do time da Califórnia.

Ainda no Oeste, o Galaxy vai visitar o Portland Timbers jogando suas últimas fichas. Caso perca, o time de Los Angeles terá mais quatro jogo (dois atrasados) para ainda sonhar com a classificação. Com 18 pontos, o primeiro na zona de playoffs é o San Jose, com 24. O time de Schelotto precisa começar a vencer pra ontem, mas conquistar pontos  do Portland em Óregon é algo que poucos se atrevem a conseguir.

E por falar em Oeste, o FC Cincinnati, do leste, vai pegar o Sporting Kansas City, líder do Oeste. Mesmo em casa, o Cincy terá grandes dificuldades na partida, já que tem o pior ataque da competição com apenas 11 gols marcados. Se perder, fim da linha. Já o SKC não sonha mais com Supporters Shield, mas pensa em terminar no topo de sua Conferência para ter um cruzamento favorável no mata-mata.

TERÇA-FEIRA (27)

Montreal Impact x Nasvhille SC – 20h
Vancouver Whitecaps x Seattle Sounders – 23h

QUARTA-FEIRA (28)

New York Red Bulls x New England Revolution – 20h
Orlando City x Atlanta United – 20h30 – DAZN / Rádio Território MLS
FC Cincinnati x Sporting Kansas City – 20h30
Philadelphia Union x Chicago Fire – 20h30
Toronto FC x New York City – 20h30 – DAZN
Minnesota United x Colorado Rapids – 21h
D.C. United x Columbus Crew – 21h
FC Dallas x Inter Miami – 21h30
Portland Timbers x LA Galaxy – 23h – ESPN2
LAFC x Houston Dynamo – 23h30 – DAZN
San Jose Earthquakes x Real Salt Lake – 23h30

(Capa: Reprodução/Twitter Atlanta United FC)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1