sábado, abril 13, 2024
InícioUSAUSLFinal da terceira divisão é cancelada e Greenville é declarado campeão

Final da terceira divisão é cancelada e Greenville é declarado campeão

A United Soccer League anunciou na tarde desta quinta-feira (29) o cancelamento da final da USL League One (terceira divisão) que aconteceria nesta sexta-feira (30).

De acordo com a liga, o Union Omaha, um dos finalistas, retornou com vários testes positivos de COVID-19 na última testagem antes da partida. Dessa forma, o clube, juntamente com o Greenville Triumph – outro finalista – e a USL chegaram a um acordo e optaram por cancelar a partida.

O Greenville Triumph foi então declarado o campeão pela média de pontos geral e conquistou o primeiro título de sua história. Durante a primeira fase, o time teve disparado a melhor campanha geral e se classificou para a decisão com muitas rodadas de antecedência.

Já o Union Omaha fazia a primeira temporada de sua história e conseguiu se classificar para a decisão apenas na última rodada, desbancando Richmond Kickers e North Texas SC.

Em 2021, a USL League One não contará mais com o Orlando City B, que retirou o time da liga para se concentrar na liga de reservas da MLS.

(Capa: Reprodução/Twitter USL League One)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf