InícioMajor League SoccerCF MontrealSelecionáveis começam playoffs com o pé direito

Selecionáveis começam playoffs com o pé direito

Os jogadores da seleção americana que ainda estão na disputa dos playoffs começaram com o pé direito e se destacaram nas partidas de suas equipes. Entre jogadores experientes e jovens promessas, teve de tudo para os jogadores do USMNT. Confira!

Matt Turner e New England seguem em frente

O New England Revolution venceu pelo placar de 2 a 1 o Montreal Impact na sexta-feira (20). O goleiro americano Matt Turner não sofreu muito perigo durante o jogo e fez apenas cinco defesas seguras.

Na terça (24), o goleirão repetiu a dose e parou o Philadelphia Union, dando assim a vitória ao Revolution.

Quatro gols de americanos em Columbus

Na vitória por 3 a 2 do Columbus Crew sob o New York Red Bulls, os americanos tiveram destaque maior no jogo, tendo marcado quatro dos cinco gols da partida.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o jovem americano de 17 anos Caden Clark abriu o placar para o Red Bulls. O Crew empatou com um gol do português Pedro Santos e no começo do segundo tempo, Darlington Nagbe virou para o Crew, anotando o segundo gol americano na partida. Então, aos 23 minutos da segunda etapa, Zardes fez o terceiro gol do Crew e no final do jogo, Brian White descontou para o Red Bulls.

Jogo movimentado em Kansas City

Sporting Kansas City e San Jose Earthquakes fizeram um dos confrontos mais emocionantes dos playoffs. Gianluca Busio foi o destaque da partida pelo lado do Sporting KC, tendo anotado uma assitência e feito um gol aos 90 minutos que poderia ter dado a vitória para seu time.

Chris Wondolowski empatou aos 97 minutos da segunda etapa levando o jogo para a prorrogação. Após uma prorrogação sem gols, o jogo foi para os pênaltis e foi aí que Tim Melia se destacou, defendendo os três pênaltis do San Jose e classificando o SKC para a próxima fase.

Shelton, Busio, Wondo, Lindsey e Melia, Nick Lima e Jackson Yueill jogaram o jogo todo, além de Cade Cowell e Tommy Thompson que saíram do banco ao decorrer da partida.

Colorado Rapids eliminado com time recheado de americanos

Com Cole Bassett e Jonathan Lewis no meio de campo, Kellyn Acosta na lateral esquerda, Keegan Rosenbarry na lateral direita e William Yarbrough no gol, o Rapids estava confiante para a classificação para a próxima fase dos playoffs. Porém, Kevin Molino e Robin Lod trataram de vencer a partida para o Minnesota United.

Gol nos acréscimos custou caro ao Portland

O Portland Timbers vencia o FC Dallas com um gol de Jorge Villafana aos 37 do segundo tempo. Mas, nos acréscimos do jogo, Ricardo Pepi tratou de empatar e levar o jogo para a prorrogação. Após uma prorrogação sem gols e 15 pênaltis batidos, Villafana desperdiçou seu pênalti que deu a vitória para o FC Dallas. O americano Bryan Reynolds jogou a partida inteira, já Jeremy Ebobisse, Jesus Ferreria e Tanner Tessmann entraram no decorrer da partida.

Jogo fácil para Nashville

Nashville SC avançou nos playoffs após vencer por 3 a 0 o Inter Miami. Aos 57 minutos de jogo, Dax McCarty tratou de fechar o caixão do Inter Miami em um jogo sem dificuldades para a equipe de Tennessee. Walker Zimmermann, zagueiro do ano da MLS, foi o responsável pela equipe não levar gols no jogo.

Na noite desta terça-feira (24), o Nashville voltou a repetir boa atuação e eliminou o Toronto FC. Zimmerman e Willis tiveram atuações de gala, mais uma vez.

(Capa: Reprodução/Instagram Gianluca Busio)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1