InícioMajor League SoccerFC DallasFC Dallas negocia jogador com futebol chileno

FC Dallas negocia jogador com futebol chileno

Em uma negociação com valores não revelados, o FC Dallas acertou a transferência do meio-campista Pablo Aránguiz para o Universidad de Chile. O jogador de 23 anos já havia atuado pela equipe chilena por meio de um empréstimo no final do ano passado.

Em sua passagem pelo Universidad de Chile, Aránguiz realizou quatro gols e três assistências em 12 jogos. Por outro lado, pela equipe texana, desde sua chegada em julho de 2018, esteve presente em apenas 20 jogos e não marcou nenhum gol.

Aránguiz também chegou a atuar pela seleção chilena, no ano de 2016, em amistosos pela categoria Sub-20 e em duas oportunidades pela categoria Sub-23 no Torneio de Toulon na França e na preparação para o Pré-olímpico em janeiro deste ano na Colômbia.

O FC Dallas venceu o Portland Timbers, em disputa de pênaltis após o término do tempo regulamentar e da prorrogação em 1 a 1. Com a vitória, o Dallas avançou de fase e disputará a final da Conferência Oeste contra o Seattle Sounders na próxima terça-feira (1).

(Capa: Divulgação/Redegol)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1