InícioMajor League SoccerSem Ruan e Gallese, Orlando tem dúvidas para decisão

Sem Ruan e Gallese, Orlando tem dúvidas para decisão

A partida contra o New York City no último sábado (21) deixou marcas na equipe do Orlando City. Mesmo que o time tenha conseguido a vitória nos penaltis e assim garantido a vaga na semifinal da Conferência Leste, o time acabou perdendo duas peças chaves para o duelo contra o New England Revolution no próximo domingo (29) às 17h com transmissão da Rádio Território MLS.

O goleiro Pedro Gallese e o lateral brasileiro Ruan foram expulsos na partida contra o NYCFC e não jogarão contra o Revolution. A situação está longe de ser desesperadora, já que diferentemente de outros anos, o time está mais encorpado e tem um técnico genial – Óscar Pareja – capaz de encontrar boas soluções para suprir ausências importantes, e já fez isso durante a temporada.

Para a vaga de Gallese, não existem dúvidas. O experiente Brian Rowe vai pro jogo. O goleiro de 32 anos perdeu a posição de titular em 2020 exatamente para Gallese e atuou em apenas quatro partidas neste ano. Nas quatro, o Orlando não venceu. Foram três empates e um derrota, com cinco gols sofridos.

Para a vaga de Ruan, a opção natural é a entrada de Kamal Miller, pela esquerda, deslocando Kyle Smith para o lado direto. Os dois estiveram em campo no sábado (21) e atuaram bem. Na parte final do jogo, Pareja colocou o zagueiro argentino Rodrigo Schlegel, herói da classificação ao defender um penalti, para atuar na lateral direita, alternativa que não deve acontecer no início da partida, mas que pode ocorrer ao longo dos 90 minutos.

Para o “problema” das laterais, João Moutinho pode pintar como solução. Afastado por lesão desde o final de agosto, o jogador é esperado para retornar a qualquer momento e, segundo Óscar Pareja, já está treinando com a equipe há algum tempo.

Para as outras posições, o Orlando City deve ter time completo. A provável escalação terá: Rowe; Smith, A.Carlos, Jansson e Miller; Urso, Rossel e Pereyra; Mueller, Nani e Dike.

(Capa: Twitter/Orlando City)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1