Neste domingo (29), o Orlando City receberá o New England Revolution em partida válida pela semifinal da Conferência Leste. Quem vencer terá a oportunidade de enfrentar Columbus Crew ou Nashville SC na final da Conferência, que será disputada no próximo dia 6.
O Orlando City vive o melhor ano de sua curte história, que tem apenas seis anos. Finalista do MLS is Back, o time da Flórida teve a quinta melhor campanha geral da primeira fase e vem surpreendendo a todos com boas atuações e superando as expectativas.
O Revolution também surpreende em 2020. O time vem em clara evolução desde a chegada de Bruce Arena e conquistou um lugar ao sol nesta semifinal após eliminar o campeão da primeira fase, Philaldelphia Union.
A bola rola às 17h desde domingo (29) com transmissão da ESPN2 e da Rádio Território MLS.
ORLANDO CITY
O técnico Óscar Pareja sabe da importância do jogo e falou, em entrevista coletiva, sobre a expectativa de enfrentar o Revolution: “Os times do Arena são pragmaticos, diretos. Sabemos que Bruce monta seus times de uma forma, particularmente simples e que jogam pela vitória. Eles tem jogadores perigosos na frente, vem de duas boas partidas, mas nós estaremos preparados”, declarou.
O time não terá o goleiro Pedro Gallese e o lateral Ruan, expulsos na partida contra o New York City. Para a lateral, Kyle Smith jogará na vaga de Ruan. Kamal Milller entra na esquerda.
Para o gol, o experiente Brian Rowe, que era o titular do time em 2019, está pronto para o jogo. Pelo menos é o que garante Óscar Pareja: “Ele se prepara muito, trabalha duro, e é um jogo grande mas nao tenho duvidas de que ele estará pronto e temos total confiança nele.”
O Orlando também não poderá contar com Sebastian Mendez, ainda em quarentena após a data FIFA e João Moutinho, em recuperação de lesão, é dúvida.
Provável Orlando City: Rowe; Smith, A.Carlos, Jansson e Miller; Rossel, Urso e Pereyra; Mueller, Nani e Dike.
Téc: Óscar Pareja
Desfalques: Dwyer e Moutinho (lesão) e Mendez (quarentena)
Suspensos: Gallese e Ruan
Pendurados: A.Carlos, Jansson e Perea.
NEW ENGLAND REVOLUTION
O New England Revolution vem embalado após dominar e eliminar o líder da temporada regular, Philadelphia Union. O treinador com mais vitórias em playoffs da história, Bruce Arena, não deverá ter dores de cabeça para enfrentar o time já que terá os mesmos jogadores à disposição.
Quem fica fora novamente é o uruguaio Diego Fagundez que ainda não participou destes playoffs. Ele fica fora por opção técnica de Bruce Arena. O lateral Brandon Bye também não viaja com a equipe. Alexander Buttner que ficou fora das últimas partidas por causa de COVID-19 ainda não tem retorno previsto.
Provável New England Revolution: Turner; Buchanan, Kessler, Farrell e Jones; Polster, McNamara, Bunbury, Caldwell e Carles Gil; Gustavo Bou e Buksa.
Téc: Bruce Arena
Desfalques: Caicedo e Pinilla (lesão)
Dúvida: Buttner (COVID)
Suspensos:
Pendurados: Polster
TRANSMISSÃO
A partida terá transmissão para o Brasil da ESPN2 e da Rádio Território MLS. Coloque a TV no mudo e ouça com quem entende de MLS. Narração de Diego Marques, comentários de Pedro Breganholi e Gustavo Demétrio.
ORLANDO CITY x NEW ENGLAND REVOLUTION
MLS – Playoffs – Semifinal (Leste)
Local: Exploria Stadium
Horario: 17h (Brasilia)
Transmissão: ESPN2/Rádio Território MLS
Último Jogo: Orlando City 3×3 New England Revolution
Árbitro: Alex Chilowicz
Palpite: ORL (76,9%%) / NYC (23,1%)