Pré-jogo: Orlando recebe Revolution valendo vaga na final

0
14
July 27, 2019; Foxborough, MA, USA; New England Revolution midfielder Brandon Bye (15) and Orlando City midfielder Sacha Kljestan (16) in action during an MLS, Fussball Herren, USA match between Orlando City SC and New England Revolution at Gillette Stadium. /CSM MLS 2019: Orlando City vs Revolution JUL 27 PUBLICATIONxINxGERxSUIxAUTxONLY - ZUMAc04_ 20190727_zaf_c04_104 Copyright: xAnthonyxNesmithx

Neste domingo (29), o Orlando City receberá o New England Revolution em partida válida pela semifinal da Conferência Leste. Quem vencer terá a oportunidade de enfrentar Columbus Crew ou Nashville SC na final da Conferência, que será disputada no próximo dia 6.

O Orlando City vive o melhor ano de sua curte história, que tem apenas seis anos. Finalista do MLS is Back, o time da Flórida teve a quinta melhor campanha geral da primeira fase e vem surpreendendo a todos com boas atuações e superando as expectativas.

O Revolution também surpreende em 2020. O time vem em clara evolução desde a chegada de Bruce Arena e conquistou um lugar ao sol nesta semifinal após eliminar o campeão da primeira fase, Philaldelphia Union.

A bola rola às 17h desde domingo (29) com transmissão da ESPN2 e da Rádio Território MLS.

ORLANDO CITY

O técnico Óscar Pareja sabe da importância do jogo e falou, em entrevista coletiva, sobre a expectativa de enfrentar o Revolution: “Os times do Arena são pragmaticos, diretos. Sabemos que Bruce monta seus times de uma forma, particularmente simples e que jogam pela vitória. Eles tem jogadores perigosos na frente, vem de duas boas partidas, mas nós estaremos preparados”, declarou.

O time não terá o goleiro Pedro Gallese e o lateral Ruan, expulsos na partida contra o New York City. Para a lateral, Kyle Smith jogará na vaga de Ruan. Kamal Milller entra na esquerda.

Para o gol, o experiente Brian Rowe, que era o titular do time em 2019, está pronto para o jogo. Pelo menos é o que garante Óscar Pareja: “Ele se prepara muito, trabalha duro, e é um jogo grande mas nao tenho duvidas de que ele estará pronto e temos total confiança nele.”

O Orlando também não poderá contar com Sebastian Mendez, ainda em quarentena após a data FIFA e João Moutinho, em recuperação de lesão, é dúvida.

Provável Orlando City: Rowe; Smith, A.Carlos, Jansson e Miller; Rossel, Urso e Pereyra; Mueller, Nani e Dike.
Téc: Óscar Pareja

Desfalques: Dwyer e Moutinho (lesão) e Mendez (quarentena)
Suspensos: Gallese e Ruan
Pendurados: A.Carlos, Jansson e Perea.

NEW ENGLAND REVOLUTION

O New England Revolution vem embalado após dominar e eliminar o líder da temporada regular, Philadelphia Union. O treinador com mais vitórias em playoffs da história, Bruce Arena, não deverá ter dores de cabeça para enfrentar o time já que terá os mesmos jogadores à disposição.

Quem fica fora novamente é o uruguaio Diego Fagundez que ainda não participou destes playoffs. Ele fica fora por opção técnica de Bruce Arena. O lateral Brandon Bye também não viaja com a equipe. Alexander Buttner que ficou fora das últimas partidas por causa de COVID-19 ainda não tem retorno previsto.

Provável New England Revolution: Turner; Buchanan, Kessler, Farrell e Jones; Polster, McNamara, Bunbury, Caldwell e Carles Gil; Gustavo Bou e Buksa.
Téc: Bruce Arena

Desfalques: Caicedo e Pinilla (lesão)
Dúvida: Buttner (COVID)
Suspensos:
Pendurados: Polster

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão para o Brasil da ESPN2 e da Rádio Território MLS. Coloque a TV no mudo e ouça com quem entende de MLS. Narração de Diego Marques, comentários de Pedro Breganholi e Gustavo Demétrio.

ORLANDO CITY x NEW ENGLAND REVOLUTION
MLS – Playoffs – Semifinal (Leste)
Local: Exploria Stadium
Horario: 17h (Brasilia)
Transmissão: ESPN2/Rádio Território MLS
Último Jogo: Orlando City 3×3 New England Revolution
Árbitro: Alex Chilowicz
Palpite: ORL (76,9%%) / NYC (23,1%)

Reprodução/Orlando City