Na tarde desta sexta-feira (6), o técnico Óscar Pareja, do Orlando City, concedeu entrevista coletiva, antecipando a partida do próximo domingo (8) contra o Nashville e também falando sobre a chegada dos playoffs.
O comandante iniciou a coletiva falando sobre a motivação para o jogo de domingo, uma vez que sua equipe já está classificada: “Temos que buscar a vitória. É o último jogo, um último desafio, contra um bom time, mas precisamos vencer para manter a boa forma”, disse.
“Quando cheguei aqui, no início do ano, tínhamos um projeto claro: Ser uma equipe de playoffs, uma equipe que domina os jogos, e que entra em campo para conquistar os três pontos. Olhando para trás, vejo que conseguimos atingir o objetivo”, comemorou.
Respondendo ao jornalista Pedro Breganholi, do Território MLS, Pareja comentou sobre as “dificuldade” de escalar o time com vários jogadores atuando em bom nível: “Ter muitos jogadores jogando bem é sempre muito bom. Estamos todos em boa forma e isso torna minhas escolhas mais difíceis, mas cria um bom ambiente dentro do grupo”, disse. “Tentaremos sempre tomar as melhores decisões e as melhores escolhas, mas nós treinadores erramos sempre, é normal. Temos mais alguns jogadores retornando agora, todos muito motivados, e isso é bom para o time”, finalizou.
Durante a entrevista, o treinador também revelou que o clube aguarda decisão sobre a apelação contra o cartão vermelho dado a Nani na partida contra o Columbus Crew.
A partida entre Orlando City e Nashville SC está marcada para às 17h30 deste domingo (8) horário de Brasília.
(Capa:Reprodução/Getty Images)