InícioUSL ChampionshipQueensboro FCAcademia de David Villa e Queensboro FC oferecem acampamento virtual

Academia de David Villa e Queensboro FC oferecem acampamento virtual

A pandemia do novo coronavirus segue com força nos Estados Unidos e na cidade de Nova York. Com o fechamento das escolas novamente, as crianças voltam a ficar sem opções para a prática esportiva.

O craque espanhol David Villa, juntamente com sua academia, a DV7, o Queensboro FC e o conselho da cidade de New York, lançou o projeto Soccer Camp for Immigrant and Latinx Youth.

O projeto é voltado para jovens latinos, imigrantes e menores desacompanhados dos bairro do Queens que tem entre 5 e 17 anos de idade.

O programa será oferecido pelo app OWQLO, onde os participantes poderão acompanhar as aulas oferecidas por Villa e sua equipe para desenvolver suas habilidades técnicas, físicas, mentais e ainda aprender mais sobre futebol. Todo o conteúdo estará disponível em inglês e espanhol.

Villa, que é dono do Queensboro FC, segue fazendo o máximo possível pelos moradores do Queens, onde a equipe está sediada. A franquia até adiou sua estréia na USL Championship de 2021 para 2022, visando apoiar a comunidade durante a pandemia.

(Capa: Divulgação/USL)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1