InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United muito próximo de novo treinador

Atlanta United muito próximo de novo treinador

Neste sábado (5), o jornalista Cesar Luis Merlo da TV Tyc Sports da Argentina, noticiou que o técnico argentino Gabriel Heinze, ex-Vélez Sarsfield, está a um passo de se tornar o novo comandante do Atlanta United.

O treinador que pediu para sair do clube argentino em 2019, ainda teve dois outros trabalhos em sua carreira, também no seu país natal, com Argentinos Juniors e Godoy Cruz.

A escolha da direção de Atlanta por Heinze seria porque o técnico seguiria um mesmo padrão que Tata Martino, um dos principais nomes da história do clube, que conquistou a MLS Cup em 2018.

Os rubro-negros estão sem alguém definitivo no cargo desde a demissão de Frank de Boer ao final da fase de grupos do “MLS Is Back Tournament”, em julho, devido eliminação precoce e um futebol questionável exercido pelo holandês.

Stephen Glass esteve a frente da equipe durante a retomada da temporada regular há quatro meses, mas não conseguiu mudar o panorama e não os levou para os playoffs da Conferência Leste.

O Atlanta United ainda joga em 2020, contra o Club América/MEX, no dia 16 de dezembro, pela partida de volta da fase quartas de final da CONCACAF Champions League, tentando reverter uma desvantagem de três gols.

(Capa: Reprodução/ Twitter Vélez Sarsfield)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1