InícioMajor League SoccerDiretor da MLS Player Association diz que 20% dos atletas da liga...

Diretor da MLS Player Association diz que 20% dos atletas da liga foram infectados com COVID-19

Bob Foose, diretor executivo da associação de jogadores da Major League Soccer (MLSPA, sigla em inglês), falou sobre os casos de Covid-19 que afetaram diretamente as equipes da liga durante grande parte de 2020, em entrevista concedia a ESPN Americana nesta sexta-feira (11).

De acordo com o diretor cerca de 20% dos atletas da liga testaram positivo para o novo Coronavírus, ou seja, cerca de 150 jogadores.

Foose ressaltou também o perigo que todos esses atletas passaram, pelo motivo de poder infectar seus entes queridos e sofrer consequências mais graves.

Ele diz que a associação está trabalhando em conjunto com a liga para que em 2021 não haja tantos casos de Covid-19. Além disso, o diretor diz estar confiante para o início da temporada em março e prevê um cenário melhor do que o de agora.

Vale recordar que neste 2020 a Major League Soccer teve de interromper sua temporada regular após apenas duas semanas de jogos, e que teve de criar uma competição “tampão” em Orlando, na Flórida, através de uma “bolha” de isolamento para que as franquias não ficassem tanto tempo sem jogar, além de minimizar os impactos financeiros ocasionados pela parada no momento mais sensível da pandemia nos Estados Unidos.

(Capa:Reprodução/Instagram MLS)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1