InícioMajor League SoccerAtlanta United FCConfira as transferências do dia na MLS

Confira as transferências do dia na MLS

O dia foi agitado nesta terça-feira (22) na Major League Soccer, com destaque para o Sporting Kansas City que anunciou a contratação do francês Remi Walter que chega do Nice/FRA. Outras três novidades na segunda rodada do Draft de reentrada movimentaram as transferências, vejamos:

Remi Walter, meio campo francês no Sporting Kansas City

Walter assinou um contrato de três anos com o clube até 2023, com uma opção para 2024, e ocupará uma vaga internacional na lista do Sporting enquanto aguarda o recebimento de seu Certificado de Transferência Internacional e o visto para atuar nos Estados Unidos.

O francês de 25 anos tem em seu currículo como profissional desde 2012 um total de 173 jogos marcando oito gols e cinco assistências abrangendo sete temporadas completas em sua país natal, jogando a última temporada na Turquia. O meio-campista canhoto, que representou a França de Sub-17 a Sub-21, tem experiência em várias competições europeias de prestígio, incluindo a UEFA Europa League e UEFA Champions League.

O meio campista já vestiu a camisa do Nice/FRA, Nancy/FRA, Troyes/FRA e do Yeni Malatyaspor/TUR e estava sem clube antes de fechar com o clube americano.

Adrien Perez, atacante chega DC United.

O americano de 25 anos chega ao time da capital para dar força ao setor ofensivo do DC. Ele chega do Los Angeles FC onde foi Campeão do Supporters Shield de 2018. Com a camisa do LAFC nesta temporada ele atuou em 10 jogos sem marcar gols, somando 330 minutos jogados.

Perez chega ao DC United via Draft de reentrada.

Eric Dick, goleiro chega ao Columbus Crew

Americano de 1,96m chega do Sporting Kansas city ao atual campeão da MLS cup, o Columbus Cres. O arqueiro de 26 anos passou 2020 emprestado ao Phoenix Rising jogando na USL championship, equivalente a segunda divisão. Dick chega ao Columbus Crew via Draft de reentrada.

Além deles, Joe Corona foi para o Houston Dynamo, em transferência confusa, e Mikey Ambrose retornou para o Atlanta United em acordo com o Inter Miami. 

(Capa: Reprodução/Site Sporting KC)

 

 

 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1