Maestro do New York Red Bulls pode deixar equipe em janeiro

1
21
Kaku poderá deixar o New York Red Bulls em janeiro de 2021
Reprodução/New York Red Bulls

O New York Red Bulls pode negociar seu principal jogador de criação no meio de campo em janeiro do próximo ano. Nesta segunda-feira (21), o canal TyC Sports, da Argentina, informou que o armador naturalizado paraguaio Alejandro “Kaku” Romero, de 25 anos, vem recebendo sondagens de um clube mexicano que não teve seu nome revelado, podendo se mudar para o país vizinho. 

Contratado junto ao Huracán/ARG por US$6.5 milhões (R$33 milhões na cotação atual), em dezembro de 2017, o jogador dos Red Bulls já teve seu nome cogitado para ser contratado pelo América/MEX, transferência essa que nunca chegou a ser concretizada por falta de acordo nos valores envolvidos para a possível negociação. 

Passando férias na Argentina, seu país natal, Kaku teve seu vínculo com o New York Red Bulls renovado para mais uma temporada, em novembro passado. O meia-atacante é o único atleta da equipe que possui características de pensar o jogo, buscando distribuir assistências para seus companheiros, além de aparecer para definir as jogadas. 

No total, Kaku defendeu o New York Red Bulls em 73 oportunidades, sendo 63 como titular. O camisa 10 do time possui 13 gols marcados e 25 passes decisivos para seus companheiros, além de já ter sido convocado seis vezes para a seleção do Paraguai, com três gols anotados.

(Capa: Reprodução/New York Red Bulls)

1 COMENTÁRIO

  1. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Parabéns pelo texto e conteúdo, temos que ter mais
    artigos deste tipo na internet.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

Comentários estão fechados.