InícioMajor League SoccerCF MontrealPré-jogo: Montreal busca virada contra o Olímpia no retorno da CONCACAF Champions...

Pré-jogo: Montreal busca virada contra o Olímpia no retorno da CONCACAF Champions League

Nesta terça-feira (15), Olímpia/HON e Montreal Impact se enfrentam pelo segundo jogo das quartas de final da CONCACAF Champions League. O confronto, que marca o retorno da competição disputada entre as equipes da América do Norte, será realizado em sede única, em Orlando, com todos os jogos sendo disputados no Exploria Stadium.

Em março deste ano, mês em que foi realizado o primeiro jogo da fase eliminatória, o Montreal não conseguiu superar o Olímpia e perdeu pelo placar de 2 a 1. O vencedor da partida no placar agregado enfrentará, na próxima fase, o vencedor entre New York City FC ou Tigres/MEX,

A bola rola às 22h desta terça-feira (15) com transmissão do WatchESPN e da Rádio Território MLS.

https://www.youtube.com/watch?v=cj8U1cHp1H4

CD OLÍMPIA/HON

Após a equipe hondurenha ter vencido o Montreal em pleno Estádio Olímpico, no Canadá, o Olímpia jogaria o segundo jogo com o mando a seu favor em Honduras, na cidade de San Pedro Sula. Outro fator que faz com que o Olímpia/HON chegue embalado é o fato de que a equipe vem de uma excelente sequência na liga nacional. Ao todo são dez vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

O principal jogador da equipe hondurenha é Yustin Arboleda, o atacante colombiano marcou cinco gols no campeonato local e dois gols na ConcaChampions em 2020.

Provável Olímpia: Menjivar; Portillo, Nuñez, Leveron e Casildo; Flores, Pineda, Rodríguez e Álvarez; Bengston e Arboleda
Téc: Pedro Troglio

Desfalques: Jonathan Paz, Mayron Flores, Jose Cañete, Ever Alvarado e Cristián Maidana 
Suspensos: Nenhum
Pendurados: Jonathan Paz, Germán Mejía, Carlos Pineda, Jerry Bengtson, Johnny Leverón e Maylor Núñez

MONTREAL IMPACT

Durante todo o ano de 2020, a equipe comandada por Thierry Henry, campeão do mundo pela França teve algumas oportunidades de apresentar um bom desempenho dentro de campo. Inclusive, chegou a se classificar para o mata-mata tanto do MLS is Back como na MLS Cup, mas mesmo assim a equipe não convenceu.

Na segunda-feira (7) de dezembro, o Montreal Impact anunciou o elenco para a disputa da ConcaChampions com o atacante Bojan de fora dos selecionados para atuar. Isso porque a equipe recusou sua opção de renovação de contrato para 2021 e busca uma renovação com um novo contrato.

Provável Montreal: Diop; Brault-Guillard, Binks, Camacho e Kizza; Piette, Wanyama e Sejdic; Jackson-Hamel, Toye e Quioto
Téc: Thierry Henry

Lesionados: Ballou Tabla, Shamit Shome, Urruti, Lassi Lappalainen, Mathieu Choinière, Steeven Saba, Raitala.
Suspensos: Nenhum
Pendurados: Jorge Corrales,  Joel Waterman, Shamit Shome e Victor Wanyama

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão para o Brasil no WatchESPN e da Rádio Território MLS. Coloque a TV no mudo e ouça com quem entende de Soccer.

CD OLÍMPIA/HON x MONTREAL IMPACT
CONCACAF Champions League – Quartas de final (segundo jogo)
Local: Exploria Stadium – Orlando
Horario: 22h (Brasilia)
TransmissãoRádio Território MLS
Último Jogo: Montreal 1 x 2 Olímpia/HON
Árbitro: Daneon Parchment

(Foto: Reprodução/Orlando City)

(Capa: Reprodução/Instagram Montreal Impact)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1