InícioMajor League SoccerFC DallasFC Dallas anuncia contratação de jogador do futebol venezuelano

FC Dallas anuncia contratação de jogador do futebol venezuelano

O FC Dallas realizou a contratação do atacante Freddy Vargas, do Deportivo Lara, da Venezuela, por meio de um empréstimo. O anuncio foi feito na última sexta-feira (15). Com a contratação, Vargas, que também é venezuelano, ocupará uma vaga destinada aos jogadores estrangeiros e deve se juntar à equipe assim que estiver com a documentação em dia.

No acordo entre as duas equipes, o empréstimo de Vargas ao FC Dallas possui um prazo de duração até Dezembro de 2021 sendo que, caso o jogador atinga as expectativas da comissão técnica e da diretoria, a equipe texana tem a opção de compra-lo em definitivo.

Vargas acerta sua transferencia à Major League Soccer após quatro anos atuando no futebol venezuelano. No total, o atacante jogou 113 partidas em todas as competições sendo sete delas pela Libertadores da América. Vargas também coleciona passagem pela seleção venezuelana na categoria sub-20.

(Foto: Divulgação/FC Dallas)

(Capa: Reprodução/Getty Images)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1