InícioMajor League SoccerColorado RapidsColorado Rapids em negociações com zagueiro do Wolfsburg/ALE

Colorado Rapids em negociações com zagueiro do Wolfsburg/ALE

Americano que está emprestado ao Wolfsburg II, da Alemanha, interessa ao Colorado Rapids. que busca reforços para o setor defensivo.

O jornalista Steven Golf afirmou em sua conta no Twitter, na última quarta-feira (24), que o Colorado Rapids está muito perto de adquirir os direitos do zagueiro Michael Edwards, que pertencem ao DC United, por um valor ainda não informado.

https://twitter.com/SoccerInsider/status/1364733160160952320?s=20

Aos 20 anos , Edwards atualmente está emprestado ao Wolfsburg II, da Alemanha. Nascido no estado da Virgínia e com passagem pelas categorias de base do DC United Academy, o jogador está no clube alemão desde 2019 e soma apenas seis partidas nesta temporada pela Fußball-Regionalliga, quarta divisão do futebol alemão.

Caso o Colorado Rapids realmente consiga adquirir os seus direitos do atleta, ele poderá ser contratado como um Jogador pela regra do homegrown player.

Ainda caso a negociação se concretize, o jogador americano não chegaria logo de imediato para exercer uma titularidade na equipe comandada por Robin Fraser. O técnico Jamaicano já conta com Lalas Abubakar e Danny Wilson como sua dupla de zaga.

Mas, com a saída de Rwatubyaye nesta janela de transferências, surge uma vaga na sua lista defensiva sendo Michael o nome da vez para preencher esse espaço.

O time situado em Commerce City conta com cinco zagueiros até o momento. São eles Lalas Abubakar, Danny Wilson, Kortne Ford, Auston Trusty e o veterano que teve seu contrato renovado, Drew Moor.

(Capa: Reprodução/Twitter VfL Wolfsburg)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1