InícioMajor League SoccerAtlanta United FCCONCACAF sorteia confrontos da próxima edição da Liga dos Campeões

CONCACAF sorteia confrontos da próxima edição da Liga dos Campeões

A CONCACAF realizou o sorteio da primeira fase da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (10). Os confrontos, que serão disputados no formato mata-mata, deverão ocorrer entre 6-8 de abril no caso da partida de ida, enquanto a volta está previamente agendada para os dias 13-15 do mesmo mês. A confederação ainda irá divulgar as datas exatas e os horários específicos.

Confira abaixo a arte com a definição das oitavas-de-final:

Imagem

COMO FOI REALIZADO O SORTEIO:

O diretor de Competições da entidade, Carlos Fernandez, foi o responsável pela condução do sorteio que contou também com a participação do técnico Óscar Pareja, do Orlando City e também do mexicano Enrique Borja, ex-jogador da seleção mexicana e campeão do torneio com o América/MEX, em 1977.

As dezesseis equipes participantes foram distribuídas em dois grupos de forma igualitária. 

No primeiro estavam os clubes da MLS (Atlanta United, Columbus Crew, Philadelphia Union e Portland Timbers), da Liga MX (CF Monterrey, América e Cruz Azul) e também o vencedor da Canadian Championship (que será decidida entre o Forge FC e o Toronto FC, em jogo ainda sem data definida).

No outro grupo, foram colocados Deportivo Saprissa e LD Alajuelense, da Costa Rica, os hondurenhos CR Marathon e CD Olimpia, Léon (único mexicano do segundo pote), Atletico Pantoja, da República Dominicana, Arcahaie FC, do Haiti e o Real Esteli FC, da Nicarágua.

(Contribuiu na Matéria: Gustavo Demétrio)

(Capa: Reprodução/Site Concacaf)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1