InícioMéxicoLiga MXDe jogador de Copa do Mundo a destaque do brasileirão: As novidades...

De jogador de Copa do Mundo a destaque do brasileirão: As novidades na Liga MX

O ano mal começou e as contratações não param na Liga MX. Desde o final de 2020 as equipes tem se reforçado bastante, tal como foi mostrado nas prévias do Guard1anes 2021 pelo Território MLS.

Contudo, as novidades na liga mexicana não pararam por aí, confira as principais aquisições das últimas semanas para o Clausura 2021.

GUSTAVO FERRAREIS (ATLÉTICO GOIANIENSE/BRA para PUEBLA/MEX)

(Foto: Reprodução/Twitter Puebla)

O meia de 25 anos chega após um ótimo 2020 pelo Atlético Goianiense/BRA, onde estava emprestado pelo Internacional/BRA e era peça-chave. Jogador versátil e que pode contribuir para os camoteros.

RODRIGO AGUIRRE (LDU QUITO/EQU para NECAXA/MEX)

(Foto: Reprodução/Twitter Club Necaxa)

Após passar pelo Botafogo/BRA em 2018 sem deixar nenhuma saudade, o bom centroavante uruguaio se destacou na tradicional LDU Quito/EQU nos anos seguintes e vem para ser referência no setor.

GABRIEL TORRES (INDEPENDIENTE DEL VALLE/EQU para PUMAS/MEX)

(Foto: Reprodução/Twitter Pumas)

Os atuais vice-campeões foram criativos para repor a saída de Carlos González e foram buscar o centroavante panamenho Gabriel Torres, que disputou a última Copa do Mundo e empilhou gols no Independiente Del Valle/EQU, onde estava emprestado pela Universidad de Chile/CHI. Além disso, Gabriel foi algoz do Corinthians/BRA em 2019.

ANDRÉS IBARGÜEN (CLUB AMÉRICA/MEX para SANTOS LAGUNA/MEX)

(Foto: Reprodução/Twitter Club Santos)

Campeão da libertadores em 2016 com o Atlético Nacional/COL, o atacante Andrés Ibargüen busca recuperar seu futebol após passagens apagadas por Racing/ARG e América/MEX. A boa notícia é que a equipe da comarca é especialista em se reinventar e recuperar jogadores ao mesmo tempo.

MICHAEL RANGEL (SANTA FÉ/COL para MAZATLÁN/MEX)

(Foto: Reprodução/Twitter MAZATLÁN FC)

O Mazatlán segue se fortalecendo para a atual temporada. Após trazer o meia-atacante brasileiro Giovanni Augusto, a aposta da vez dos cañoneros é no atacante Michael Rangel, que se destacou no América de Cali/COL e só disputou dois jogos no Santa Fé/COL.

ALEXIS PEÑA (CHIVAS/MEX para CRUZ AZUL/MEX)

(Foto: Reprodução/Twitter Cruz Azul)

Com dificuldades financeiras, o Cruz Azul aposta no potencial do zagueiro Alexis Peña para suprir uma das principais carências da equipe, mesmo após este ter sido afastado do Chivas por indisciplina. Aposta arriscada, mas que pode dar certo.

(Capa: Reprodução/Twitter CONMEBOL Sudamericana Oficial)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1