InícioMajor League SoccerAntônio Carlos fala sobre Orlando City, Pato e segunda temporada na MLS

Antônio Carlos fala sobre Orlando City, Pato e segunda temporada na MLS

Antônio Carlos, zagueiro do Orlando City, falou sobre as expectativas do time para o início da temporada da MLS 

O Orlando City vem se preparando para a sua estreia na temporada, dia 17 de abril contra o Atlanta United. Uma das peças principais deste elenco, o zagueiro brasileiro Antônio Carlos, falou com a mídia sobre suas expectativas na temporada e também a chegada de um novo companheiro de equipe, o atacante Alexandre Pato.

Antônio vem para a sua segunda temporada na equipe, presente em 22 jogos no total, acumulando 1.634 minutos em campo. No seu primeiro ano com a equipe do sul da Flórida, o zagueiro anotou um gol, distribuiu uma assistência e levou apenas dois cartões amarelos durante toda a temporada. Animado com a pré-temporada em andamento, Antônio Carlos comentou sobre suas expectativas para o início da competição:

“Estamos trabalhando forte para chegarmos na estreia contra o Atlanta nas melhores condições físicas, técnicas e táticas. Tivemos um ótimo amistoso contra o Philadelphia, onde vencemos por 1 a 0, e quinta-feira (17) enfrentaremos o New York City. Queremos melhorar ainda mais nosso desempenho em relação a temporada passada”.

O defensor também se comentou sobre a chegada de outro brasileiro ao Orlando City, Alexandre Pato, se tornando o quarto brasileiro no elenco atual. Ambos estiveram juntos no Corinthians, em 2013, até Antônio Carlos ser emprestado para o Oeste. Sobre o novo companheiro, o zagueiro acredita que Pato irá qualificar ainda mais os Lions:

“É um jogador com perfil de MLS. Conhecido mundialmente e de muita qualidade. Conversamos bastante e ele está muito motivado com esse novo desafio. Tem tudo para escrever uma bonita história com a camisa do Orlando City”.

Antônio Carlos, que tem passagens por Corinthians e Flamengo, estava por último no Palmeiras até ser emprestado ao Orlando City em 2020. Após a ótima temporada do clube que alcançou os playoffs da MLS pela primeira vez desde que começou a disputar a liga, em 2015, o jogador foi comprado em definitivo pela equipe da Flórida.

(Capa: Reprodução /Twitter Orlando City)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1