InícioMajor League SoccerNew York Red Bulls contrata jogador mais novo da história do clube

New York Red Bulls contrata jogador mais novo da história do clube

Anúncio veio após a contratação de Gloster pelo rival New York City FC

Na tarde desta Segunda-feira (22), o New York Red Bulls anunciou a contratação do jogador mais novo da história da franquia, Curtis Ofori. O anuncio veio após a confirmação da contratação de Gloster pelo rival New York City FC. Anteriormente, o jogador atuava pelo New York Red Bulls ll, que disputa a USL League One, terceira divisão dos Estados Unidos.

Ofori é lateral-esquerdo de origem. Recentemente, o jovem e promissor atleta chegou a jogar em cinco oportunidades pelo “time B” da franquia de Nova Jérsei. Ofori chegou balançou as redes uma única vez.

John Wolyniec, técnico do New York Red Bulls ll, aproveitou a oportunidade para comentar sobre as características do jogador: “Curtis é um jovem bastante talentoso. Tenho certeza que os treinamentos realizados na última temporada contribuíram muito em sua formação como jogador.” Afirmou o técnico. “Ele tem treinando bastante suas habilidades de marcação e tem sido muito talentoso com a bola nos pés”. Ressaltou.

Em fevereiro de 2021, a franquia da Major League Soccer havia realizado uma transação bastante semelhante ao contratar Bento Estrela, outro meio-campista que, na época, somava 15 anos de idade.

(Capa: Divulgação/NY Red Bulls)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1