InícioMajor League SoccerInter Miami CFDavid Beckham mira tornar Inter Miami atrativo para grandes estrelas

David Beckham mira tornar Inter Miami atrativo para grandes estrelas

Coproprietário do Inter Miami disse que a cidade onde está sediado o clube poderia ser fundamental para atrair grandes jogadores do futebol mundial

Nesta segunda-feira (22), David Beckham concedeu entrevista ao jornalista Taylor Twellman, da ESPN Americana, e falou sobre as recorrentes especulações que envolvem o Inter Miami com jogadores como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e até Neymar Jr. O mandatário não negou que tem interesse em trazer grandes jogadores como estes e salientou o projeto do clube na cidade de Miami.

“Obviamente, é uma grande cidade, sinto que temos uma grande base de fãs, mas também entendo que há um grande talento em Miami e no sul da Flórida, e acho que temos uma oportunidade real. Miami é uma cidade que atrai jogadores que atuam na Europa e que são grandes estrelas”, disse Beckham.

Além disso, confirmou que desde que a Major League Soccer aceitou sua entrada entre os proprietários na liga, pensa em gerar impacto com estrelas mundiais: “Quando anunciamos o Miami, sempre houve conversas sobre quais jogadores iríamos trazer, fosse (Cristiano) Ronaldo, Messi, Neymar. Sempre haveria essas discussões. Na verdade, não acho que seja difícil para os jogadores decidirem vir, para ser honesto, porque é um ótimo lugar“.

Em complemento, Beckham ainda apoiou o novo técnico de sua franquia, Phil Neville, que comandará a equipe em 2021: “Ele é o tipo de treinador que obterá o melhor dos jogadores. Ele não trabalhará apenas com os (Jogadores Designados), ele trabalhará com os jovens que passaram pelas academias”.

O Inter Miami estreia no dia 18 de abril na MLS, em casa, contra o Los Angeles Galaxy, time no qual o inglês é ídolo. A partida será 16h00 (horário de Brasília).

(Capa: Reprodução/Inter Miami)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1